Cobalt Clube do Brasil
Cobalt 1.8 LT 12/13 Trancos no cambio resolvidos e Econômico - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Cobalt 1.8 LT 12/13 Trancos no cambio resolvidos e Econômico (/thread-1185.html)

Cobalt 1.8 LT 12/13 Trancos no cambio resolvidos e Econômico - Rodrigo Toledo - 31/12/2013 20:26

Olá, Amigos

Comprei um Chevrolet Cobalt 1.8 LT Automático, retirei em 28/12/2012, após um mês de uso o veiculo começou apresentar muitos defeitos.
Após levar o Cobalt em varias CCS levei o veiculo na Palazzo da Marginal Tiete ao Sr. Renato Consultor Técnico relatei os defeitos apresentados e foram resolvidos

O Sr. Renato agendou a vinda do engenheiro da GM para verificar o veiculo.

Após os defeitos constatados o Sr. Renato autorizou a substituição de peças com defeito de fabrica e a execução dos serviços foram realizados por etapas.

Eu tive a oportunidade de conversar com engenheiro da GM.

Após constatar que a marcha lenta estava irregular foi substituído do corpo de Borboleta e o problema foi resolvido;

Recall no cabeçote do motor com a substituição de peças.

Após essas substituições o Carro ficou fazendo 11, na Gasolina e 8,00
no álcool no para e anda de São paulo(Com o ar ligado)
Na Estrada 17, na Gasolina e 11, no álcool(Com o ar ligado)

Posso informar que o atendimento é excelente os profissionais se dedicaram a resolver os problemas a Palazzo é nota 10

RE: Cobalt 1.8 LT 12/13 Trancos no cambio resolvidos e Econômico - ronaldopierre - 01/01/2014 03:25

(31/12/2013 20:26)Rodrigo Toledo Escreveu:  Olá, Amigos

Comprei um Chevrolet Cobalt 1.8 LT Automático, retirei em 28/12/2012, após um mês de uso o veiculo começou apresentar muitos defeitos.
Após levar o Cobalt em varias CCS levei o veiculo na Palazzo da Marginal Tiete ao Sr. Renato Consultor Técnico relatei os defeitos apresentados e foram resolvidos

O Sr. Renato agendou a vinda do engenheiro da GM para verificar o veiculo.

Após os defeitos constatados o Sr. Renato autorizou a substituição de peças com defeito de fabrica e a execução dos serviços foram realizados por etapas.

Eu tive a oportunidade de conversar com engenheiro da GM.

Após constatar que a marcha lenta estava irregular foi substituído do corpo de Borboleta e o problema foi resolvido;

Recall no cabeçote do motor com a substituição de peças.

Após essas substituições o Carro ficou fazendo 11,

na Gasolina e 8,00
no álcool no para e anda de São paulo(Com o ar ligado)
Na Estrada 17, na Gasolina e 11, no álcool(Com o ar ligado)

Amigo, quais os sintomas que possuia o defeito tanto na aceleração quanto np cambio?

Posso informar que o atendimento é excelente os profissionais se dedicaram a resolver os problemas a Palazzo é nota 10

RE: Cobalt 1.8 LT 12/13 Trancos no cambio resolvidos e Econômico - Admin - 01/01/2014 12:15

Rodrigo, parabéns pelo seu tópico, nós não podemos esquecer de elogiar quem faz um trabalho bem feito com um bom atendimento!

RE: Cobalt 1.8 LT 12/13 Trancos no cambio resolvidos e Econômico - danilocps87 - 01/01/2014 18:29

Eu também queria reprogramar a injeção, mas a css só faz isso se for comprovado algum defeito. Já conversei com o mecânico da css e vi que não vai rolar por lá...

O meu esta com média de 8km/l no etanol, em circuito misto. Se eu rodar só na estrada, chega a uns 10km/l. Se rodar só na cidade, desce para uns 5,5km/l.

Será que compensa mandar fazer a reprogramação em outro lugar? Vocês tem idéia de quanto cobram por isso?

RE: Cobalt 1.8 LT 12/13 Trancos no cambio resolvidos e Econômico - Rodrigo Toledo - 02/01/2014 13:33

(01/01/2014 18:29)danilocps87 Escreveu:  Eu também queria reprogramar a injeção, mas a css só faz isso se for comprovado algum defeito. Já conversei com o mecânico da css e vi que não vai rolar por lá...

O meu esta com média de 8km/l no etanol, em circuito misto. Se eu rodar só na estrada, chega a uns 10km/l. Se rodar só na cidade, desce para uns 5,5km/l.

Será que compensa mandar fazer a reprogramação em outro lugar? Vocês tem idéia de quanto cobram por isso?

Olá

Procure a Concessionaria Palazzo na Rua visconde de nanique n`10 e fale com Sr. Renato.

RE: Cobalt 1.8 LT 12/13 Trancos no cambio resolvidos e Econômico - Leofarra - 20/01/2014 13:37

Tambem teria interesse em reprogramar para ficar mais economico, mas acho que eles não fazem isso sem uma razão plausivel para abrirem o motor. Fazendo em outro lugar, nao perderia a garantia?