Cobalt Clube do Brasil
Central M1 e encostos de cabeça - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: Central M1 e encostos de cabeça (/thread-1143.html)

Páginas: 1 2

Central M1 e encostos de cabeça - Eleosippo - 15/12/2013 16:59

Boa tarde galera
Não sou tão novo no fórum, mas costumo ler mais que escrever.
Nunca me apresentei aqui antes, mas resolvi postar agora para mostrar o que fiz com o som do meu Cobalt.
Logo que comprei em janeiro instalei a central multimídia da M1.
Gostei mais dela, quando comparada a da Aikon, porque ela encaixou bem melhor no painel e a cor das luzes combinam perfeitamente com as cores das luzes do painel.
Essa semana comprei no mercado livre o par de encostos de cabeça com tela e resolvi eu mesmo instalar. Pessoalmente gostei muito do resultado. Gastei apenas R$ 370,00 do produto + 12 reais de cabo e tomada que comprei para instalar.
Estou colocando algumas fotos e um vídeo que fiz. Aproveito também para apresentar meu carro.
Qualquer dúvida que tiverem, estarei a disposição.
única coisa que ainda não consegui é configurar as coisas do próprio carro pela central (som do alarme, abertura de portas, luzes internas...). Curioso que a central tem esse recurso... consigo configurar tudo por ela, mas parece que ela não envia para o carro as configurações. Se alguém puder ajudar...
Vídeo - http://youtu.be/nsDvYdnB_6U
Fotos:
[Imagem: m6ya.jpg]

[Imagem: uqan.jpg]

[Imagem: bcn4.jpg]

[Imagem: 19fk.jpg]
[Imagem: 53w5.jpg]

Cobal ltz at 2012/2013 prata
Abraço
Eleosippo

Obs.: não sei se entenderam no vídeo, mas não precisei alterar nada na parte elétrica do carro... fiz uma adaptação nos cabos dos encosto e liguei os dois numa tomada para conectar direto no esqueiro do carro.

RE: Central M1 e encostos de cabeça - Admin - 15/12/2013 19:27

Parabéns, essa central ficou muito boa, combinou perfeitamente com o painel do carro. E os encostos de cabeça com tela ficaram perfeitos!

RE: Central M1 e encostos de cabeça - wagner Padilha - 16/12/2013 18:17

Parabéns, ficou muito bom.

RE: Central M1 e encostos de cabeça - Eduardo Nascimento - 16/12/2013 18:19

Tenho par encosto DVD individual m1 motor one show bola (:

RE: Central M1 e encostos de cabeça - csscris - 16/12/2013 23:00

a minha central tb é essa ..gosto muito dela tb

RE: Central M1 e encostos de cabeça - Herling - 17/12/2013 23:32

Vendo a central do seu carro, dá vontade de pegar o MyLink do meu LTZ e arremessar na portaria da fábrica da GM.

RE: Central M1 e encostos de cabeça - Eduardo Nascimento - 18/12/2013 05:48

Kkkkk mal ligo esse marlink kkkk. Nem esquento com isso kkkk,.

RE: Central M1 e encostos de cabeça - danilocps87 - 18/12/2013 08:30

Cara, eu realmente queria instalar um central assim no meu, mas não tenho "tempo" para isso não, kkkkkkkkk. Só a central custa R$1.600!!! Dai coloca os falantes + encostos de cabeça + instalação + etc já vai para uns R$2.500... Não tenho coragem de gastar tanto assim no sistema de som de um carro, não mesmo. Prefiro comprar uma TV LED 42" e ligar no porta malas do que pagar R$1.600 num DVD de 7", kkkkkkkkkkkkkkkk

RE: Central M1 e encostos de cabeça - Eleosippo - 18/12/2013 10:21

Não é só um dvd...
o principal pra mim é o GPS. To com o IGO amigo atualização agosto 2013. Muito bom
Câmera de ré ajuda muito também.
Vai do conforto que cada um prefere ter. Sem contar que valoriza muito o carro. Não só na venda, mas na vontade de usa-lo e preservá-lo.
Lembrando que os encostos são universais e posso até usar num futuro carro.
Sem contar na felicidade das crianças atrás.
Os falantes já vieram no carro.
A instalação eu mesmo fiz.

RE: Central M1 e encostos de cabeça - Admin - 18/12/2013 21:53

Eleosippo, perfeito sua colocação, hoje eu só não instalo uma central dessas por falta de $tempo$ mesmo.... mas já achei uma Multilaser Sense P3212 que não tem entrada para CD/DVD, mas tem entrada para cartão de memória, USB, auxiliar, tem TV Digital (vem com a antena), GPS (vem com antena e você pode trocar o Sygic pelo IGO), Bluetooth, saída de vídeo pra monitor externo, entrada de vídeo e o tradicional rádio FM. Tudo isso por menos de 650 reais! Pra mim seria perfeita pois não gosto de carregar cd/dvd no carro e tudo meu é por cartão de memória ou pendrive, mas eu queria uma dessas com sistema operacional Android, assim um poderia deixar o Radar Droid rodando o tempo todo por baixo dos outros aplicativos.