![]() |
|
DESLIGAMENTO AUTOMATICO NÃO FUNCIONA - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: DESLIGAMENTO AUTOMATICO NÃO FUNCIONA (/thread-1103.html) Páginas: 1 2 |
DESLIGAMENTO AUTOMATICO NÃO FUNCIONA - Escolhydo - 29/11/2013 23:42 MEU COBALT LTZ 12/12 ESTA COM MAL CONTATO NO BOTÃO DE LIGAR E DESLIGAR, LI NO MANUAL QUE O RADIO DEVERIA DESLIGAR APOS DEZ MINUTOS DO CARRO DESLIGADO E COM A CHAVE FORA DO CONTATO, SENDO QUE NÃO ESTA ACONTECENDO ISTO. ALGUEM PODE ME CONFIRMAR O DESLIGAMENTO E O TEMPO QUE LEVA PRA DESLIGAR? RE: DESLIGAMENTO AUTOMATICO NÃO FUNCIONA - Herling - 29/11/2013 23:50 Tem que liberar essa função no BCM. Para fazer isso somente na concessionária. Como seu carro está na garantia, não é pra cobrar. RE: DESLIGAMENTO AUTOMATICO NÃO FUNCIONA - Escolhydo - 29/11/2013 23:53 (29/11/2013 23:50)Herling Escreveu: Tem que liberar essa função no BCM. Desculpe minha ignorancia, mas o que é bcm? RE: DESLIGAMENTO AUTOMATICO NÃO FUNCIONA - Herling - 29/11/2013 23:58 Body Control Managent = Módulo de Controle da Carroceria. Para acessar, somente na concessionária através do SPS (Sistema de Programação de Serviço). É uma interface faz a ponte do módulo com o PC do técnico. RE: DESLIGAMENTO AUTOMATICO NÃO FUNCIONA - marcelok5 - 02/12/2013 03:32 Ué, meu som só de tirar a chave do contato já desligava sozinho. O desligamento por proteção da bateria (apos 10 min) só ocorre com a chave no contato. Aproveita e pede pra trocarem o som. Não era pra ta com mal contato não. RE: DESLIGAMENTO AUTOMATICO NÃO FUNCIONA - fred_sp - 02/12/2013 14:01 Pois é, o meu ao tirar a chave do contato desliga! E se quiser ficar ouvindo no carro ele desliga sozinho a cada 10 minutos como foi dito. Leve a uma css! RE: DESLIGAMENTO AUTOMATICO NÃO FUNCIONA - marcelok5 - 02/12/2013 16:10 Se quiser ficar ouvindo por mais de 10 min é só ouvir o som com a chave no contato no estagio 2. RE: DESLIGAMENTO AUTOMATICO NÃO FUNCIONA - alissonhouri - 02/12/2013 22:21 O meu não é o original e tbm desliga após 10 min, para ouvir sem desligar só com a chave ligada, mas não precisa ser na última posiçao antes da partida pode ser na primeira posição, e quando eu desligo a chave e tiro ela do contato ele não desliga ele entra para esses 10 min, ele só desliga quando alguma porta é aberta e ele está sem a chave no contato ou com ela no contato mas desligada. RE: DESLIGAMENTO AUTOMATICO NÃO FUNCIONA - marcelok5 - 02/12/2013 22:27 isso! Era assim mesmo que funcionava o meu. Mas sempre achei que tinha que ficar no segundo estágio. Nem sei da onde tirei isso.... RE: DESLIGAMENTO AUTOMATICO NÃO FUNCIONA - Escolhydo - 03/12/2013 01:15 Então o meu já veio com problema de fábrica! |