Cobalt Clube do Brasil
Novo membro - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Novo membro (/thread-1014.html)

Novo membro - mysyfy - 01/11/2013 13:10

Olá pessoal,

Peguei minha nave terça feira 29/10/13, Cobalt LTZ 1.8 Automático Branco 13/14 com os bancos de couro e insufilme. TOPPP de linha!!! Sorrisão

Até agora a nota é 10. Carro macio, silencioso, mto bom de dirigir. Já foi 1/3 tanque +- (uns 130km +- no odômetro) e ta dando média de 5.7km/l no alcool. Acredito que vá melhorar com o tempo, mas já estou bem safisfeito.

Na transmissão manual o carro fica mais "agressivo" e da andar beemm mais forte.

No geral atendeu todas as minhas espectativas, inclusive o som original que achei ótimo e não preciso de nada além disso.

O único detalhezinho que achei q faltou é um ledzinho na entrada usb no painel, pq anoite é o bixo da goiaba ficar ligando cabo usb, pendrive pq a luz do teto não ilumina aquele compartimento. rs...mas é só isso...

Valew

RE: Novo membro - Admin - 01/11/2013 13:20

Seja bem vindo ao clube!

RE: Novo membro - Artista - 04/11/2013 12:51

Alegre Bom dia à todos... sou mais um feliz proprietário de uma nave 1.8 aut. 13\14 - prata - Moro em Presidente Prudente - SP (600 km da capital).
Aproveito o espaço de apresentação para parabenizar os participantes e os administradores do Clube do Cobalt....Antes mesma da compra da minha nave, li vários posts neste canal que fortaleceram minha decisão de compra. Peguei o meu na ultima sexta feira (01-11-13) e a medida que for sentindo os prós e contras do carro, vou postando comentários para quem sabe, ajudar outros amigos.
Sucesso à todos!!!

RE: Novo membro - Neycob - 04/11/2013 17:18

Parabéns pela compra e bem vindos ao clube, Mysyfy e Artista.

RE: Novo membro - Admin - 04/11/2013 18:11

Artista, seja bem vindo ao clube!

RE: Novo membro - Leofarra - 05/11/2013 08:01

Parabéns, pela compra e sejam bem vindos, comentários e a descrição de sua experiência conta e ajuda muito outros proprietarios, tambem tenho um cobalt 13/14 1.8 AUT realmente é uma máquina , o meu ta com 1.000km rodados e ainda bebendo um pouco mas pelo conforto que proporciona nem ligo.