![]() |
|
Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções (/thread-670.html) |
RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - RafadePaula - 08/01/2016 07:15 Comprei um kit farol de neblina NÃO original que vem com um botão auxiliar, posso colocar lâmpada de LED que não acusa no painel né??? RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - valdinei32 - 28/08/2016 17:18 CONHEÇA O NOVO COBALT SEDAN NOS MINIMOS DETALES http://ganhandoideias.blogspot.com.br/2016/08/conheca-o-novo-cobalt-sedan-nos-minimos.html RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Giovani - 28/09/2016 22:04 boa noite amigos. Comprei lâmpadas de super led com reator para o farol, gostaria de saber se estás lâmpadas irão acusar erro no painel. RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Leitte - 31/12/2016 00:56 E para o conjunto óptico do Cobalt 2016/17? RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Diego Borba - 18/06/2017 20:39 Boa noite amigos... Meu cobalt ltz 2015 não acende as luzes do farolete, ja verifiquei fusiveis e lâmpadas mas nada de errado até então. Penso q só pode ser o relê de acionamento. Alguém poderia me ajudar a identificar o relê? Ou alguma outra dica... Obrigado RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - roberto.wassen@gmail.com - 27/09/2017 13:38 Bom dia pessoal, coloquei algumas lâmpadas diferentes no meu cobalt: Farol: Osram Night Breaker H4 ![]() Neblina: Xenon H27 4300K ![]() Meia luz: Lâmpada T20 2 polos super branca 21W/5W ![]() *Não coloquei a de Led porque acusa erro no painel. Placa: Lâmpada T10 super branca 5W ![]() *Não coloquei a de Led (igual da luz de leitura) porque acusa erro no painel. Porta malas: T10 24leds (forte pacas) ![]() Leitura dianteira: T10 24leds (forte pacas) ![]() Salão: Torpedo 42mm 12Leds 5630 (forte pacas) ![]() Porta luvas: T10 24leds (forte pacas)
RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Vargas - 21/01/2019 07:04 Bom dia, eu já adquiri 2 pares de super led h4 para os faróis, quando instalo as lâmpadas, ligo ela não dá 1 min o carro queima os 2 super leds, as lâmpadas originais ficam de bom, poderia me ajudar por favor |