Cobalt Clube do Brasil
Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções (/thread-670.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - RafadePaula - 08/01/2016 07:15

Comprei um kit farol de neblina NÃO original que vem com um botão auxiliar, posso colocar lâmpada de LED que não acusa no painel né???

RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - valdinei32 - 28/08/2016 17:18

CONHEÇA O NOVO COBALT SEDAN NOS MINIMOS DETALES

http://ganhandoideias.blogspot.com.br/2016/08/conheca-o-novo-cobalt-sedan-nos-minimos.html

RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Giovani - 28/09/2016 22:04

boa noite amigos.

Comprei lâmpadas de super led com reator para o farol, gostaria de saber se estás lâmpadas irão acusar erro no painel.

RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Leitte - 31/12/2016 00:56

E para o conjunto óptico do Cobalt 2016/17?

RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Diego Borba - 18/06/2017 20:39

Boa noite amigos...
Meu cobalt ltz 2015 não acende as luzes do farolete, ja verifiquei fusiveis e lâmpadas mas nada de errado até então. Penso q só pode ser o relê de acionamento. Alguém poderia me ajudar a identificar o relê? Ou alguma outra dica...
Obrigado

RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - roberto.wassen@gmail.com - 27/09/2017 13:38

Bom dia pessoal, coloquei algumas lâmpadas diferentes no meu cobalt:

Farol:
Osram Night Breaker H4
[Imagem: sG0xw5.jpg]

Neblina:
Xenon H27 4300K
[Imagem: mCdjji.jpg]

Meia luz:
Lâmpada T20 2 polos super branca 21W/5W
[Imagem: c6POvt.jpg]
*Não coloquei a de Led porque acusa erro no painel.

Placa:
Lâmpada T10 super branca 5W
[Imagem: FPn6Gp.jpg]
*Não coloquei a de Led (igual da luz de leitura) porque acusa erro no painel.

Porta malas:
T10 24leds (forte pacas)
[Imagem: Sq75OZ.jpg]

Leitura dianteira:
T10 24leds (forte pacas)

Salão:
Torpedo 42mm 12Leds 5630 (forte pacas)
[Imagem: dChIwx.jpg]

Porta luvas:
T10 24leds (forte pacas)

RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Vargas - 21/01/2019 07:04

Bom dia, eu já adquiri 2 pares de super led h4 para os faróis, quando instalo as lâmpadas, ligo ela não dá 1 min o carro queima os 2 super leds, as lâmpadas originais ficam de bom, poderia me ajudar por favor