![]() |
|
COBALT APAGANDO DO NADA - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: COBALT APAGANDO DO NADA (/thread-995.html) |
RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Willian Netto Alves - 15/05/2020 23:20 Boa noite. Tenho um Cobalt LTZ ano 2012 e o mesmo apresentava o mesmo problema. Realizei a limpeza do corpo da borboleta. Gastei 13 reais com um descarbonizante que vem específico para limpeza de corpo de borboleta. Só segui as instruções do rótulo. Geralmente com o corpo da borboleta contaminado ocorre o mau funcionamento, inclusive um maior gasto de combustível, oscilação da lenta e no meu caso fazia o veículo "apagar". Espero que a minha solução seja a solução dos demais. O meu carro tem instalado GNV t° Geração. RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Marcio Sant'Ana - 02/08/2020 01:51 Bom dia,galera estou super pilhado! Tenho um ltz 1.8 2019,Ontem ao sair para o trabalho desci minha rua, ao fim dela quando tive que virar a direita o carro apagou é pedir os freio,falei! Sorte que não tinha nada nem ninguém a frete. Com o carro já parado tentei ligar novamente por três vezes e nada,Só quando tirei a chave da ignição e coloquei novamente q ele pegou.resumo fui de ônibus, não tive confiança em vir . RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Filipe Diego - 20/03/2021 10:56 Infelizmente estamos em 2021 e este problema ainda não foi resolvido! Possuo um Cobalt LTZ 1.4 15/15 e o mesmo esta com o mesmo problema a mais de um ano, o carro apaga do nada em marcha lenta, o painel continua acesso e perco os freios e a direção. Isso acontece de forma intermitente, tem dias que ele apaga 5 vezes no dia, outro dia ele apaga duas vezes e tem dia que ele não apaga. Levei meu carro na Autorizada ontem, dia 19.03.21, foi passado o computador e não foi verificado problema algum. Está tudo normal! Alguém já resolveu esse problema? Caso puder compartilhar. RE: COBALT APAGANDO DO NADA - Fernando Enes - 17/02/2024 19:43 Fiz limpeza do TBI e resolveu o problema |