![]() |
|
1 encontro de cobalteiros. - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: 1 encontro de cobalteiros. (/thread-1005.html) |
RE: 1 encontro de cobalteiros. - Admin - 27/08/2014 10:10 (26/08/2014 16:01)dougssrj Escreveu: Sou do RJ e se alguém fizer um encontro aqui no RJ pode contar com minha presença, agora organizar eu acho que não é da minha ossada e sim do administrador mais como ele já falou q é complicado pois tem seus motivos aqui dito, cabe alguém querer organizar, eu até ajudo mais tomar frente não. Poisé, falta alguém se dispor a organizar tudo, mas ninguém quer organizar, e na prática o encontro terá no máximo 5 pessoas (se tiver) pois todos pedem mas quando se marca ninguém pode ir ou aparece. Quem quiser organizar tem que ser persistente e não poderá desistir no primeiro encontro se só ele marcar presença. RE: 1 encontro de cobalteiros. - dougssrj - 29/08/2014 10:08 Isso ai Horátio concordo plenamente com suas palavras. Você é do RJ? RE: 1 encontro de cobalteiros. - Admin - 29/08/2014 10:43 Sim, sou do Rio, da Zona Norte. RE: 1 encontro de cobalteiros. - Cleber - 01/09/2014 18:33 Eu me disponho a organizar e realizar um encontro do clube aqui em Santa Catarina. Para tanto gostaria de saber quantas pessoas são do estado e os de Curitiba e região que poderiam estar vindo para SC. Diante do número de proprietários, eu poderia organizar e divulgar o evento para atrair mais pessoas. Fico a disposição, vamos lá galera e fazer o nosso encontro acontecer. RE: 1 encontro de cobalteiros. - Gelich - 01/09/2014 22:05 Olá Cleber. Sou de Joinville/SC, mas moro em Curitiba.Estou dentro.É só dizer o dia e o local! RE: 1 encontro de cobalteiros. - dougssrj - 02/09/2014 09:47 Pessoal do RJ vamos marcar algo sem compromisso só para nos conhecermos e começar a colocar esse assunto para frente, o que acham? RE: 1 encontro de cobalteiros. - Admin - 02/09/2014 12:36 (02/09/2014 09:47)dougssrj Escreveu: Pessoal do RJ vamos marcar algo sem compromisso só para nos conhecermos e começar a colocar esse assunto para frente, o que acham? Qualquer encontro é um compromisso, mas ninguém é obrigado a ir nos encontros, vai quem tiver interessado em conversar sobre o Cobalt. RE: 1 encontro de cobalteiros. - sidnei sales - 02/09/2014 12:54 Um lugar de estacionamento grande. Alguém já fez o adesivo do clube do cobalt? RE: 1 encontro de cobalteiros. - dougssrj - 02/09/2014 18:33 Sempre q vou em algum encontro de clube aqui no RJ é no Carrefour da Washington Luiz em Caxias que não paga estacionamento ou no Wallmart da linha amarela são lugares bom para fazer o encontro, vou toda terça do BRS em frente a tradição que é as 20hs esse é só nave. Esse da linha amarela no wallmart é um ponto bom porem paga estacionamento, n é caro mais alguns reclamam. Podemos marcar nesse local, vamos precisar fazer a propaganda aqui no fórum e botar isso para frente. RE: 1 encontro de cobalteiros. - Admin - 03/09/2014 11:05 dougssrj, onde fica esse encontro "em frente a tradição"? Sobre o Walmart, o estacionamento é gratuito por 3 ou 4 horas, depois disso é que paga. Portanto, pra combinar lá a pessoa tem que ser "sujeito macho" para respeitar o horário de início do encontro, assim perto do fim do período gratuito do estacionamento a pessoa pode ir embora depois de curtir quase 3 horas de encontro. Nunca fui em encontro na Washington Luis, conheço muito pouco o local pois já fui lá no supermercado, e realmente lá o espaço é bem grande e dá para fazer encontros lá sim, devem ficar bacanas. |