![]() |
|
Iluminação - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Iluminação (/thread-14.html) |
RE: Iluminação - zecasbc - 29/06/2013 01:20 Olá amigos. Vejam essa foto. Temos condições de saber se essas peças estão a venda? RE: Iluminação - Vipper - 29/06/2013 02:31 Amigo, é óbvio que não é serviço pra quem não tem experiência em desmontar e montar as coisas. Abrir o farol nem é bicho de sete cabeças, precisa de ferramentas adequadas (nylon) e uma leve assada de alguns minutinhos no forno. Depois para fechar, tem que comprar o silicone para parabrisas. O encaixe, pelo que entendi vendo outros vídeos, se encaixa perfeitamente no buraco do H4, sendo necessário só atarraxar a peça. Mas acho que todo o trabalho deve compensar. FLW (28/06/2013 02:59)FagnerNascimento Escreveu: Com certeza deve dar outra cara no carro, uma preenchendo aquele vazio enorme de um farol imenso, segundo, delimitando o faixo e direcionando a luminosidade corretamente. O preço é salgadinho e instalar não é tão simples, mesmo o video fazendo parecer simples. Só o fato de ter que abrir o farol, deslacrar a lente já é um trabalho chato. Só não entendi com o retirar aquele miolo. Será que vem no tamanho certo pra H4? Tipo, arrancou o miolo, o encaixo é perfeito, faltando só apertar por trás com aquela rosqueada? Me interessei... Acho difícil. Essa foto é do conceito, acho até que é digital, nem um MOCAPE assim foi feito. Se tivesse esse farol... eu rocava com certeza. FLW (29/06/2013 01:20)zecasbc Escreveu: Olá amigos. RE: Iluminação - marcelok5 - 29/06/2013 10:57 O conceito chegou a ser fabricado sim é foi mostrado na argentina e em outros lugares. No entanto a gm não vende essas peças. O jeito é esperar a altezza fabricar faróis personalizados pro cobalt RE: Iluminação - Vipper - 29/06/2013 12:10 Ai esbarramos na qualidade, os faróis Altezza são sempre muito bonitos, mas de péssima qualidade, as lentes logo ficam foscas. FLW RE: Iluminação - zecasbc - 29/06/2013 20:10 Vipper, poderia indicar o link do video no qual menciona. Gostaria de ver tambem, obrigado RE: Iluminação - Vipper - 30/06/2013 01:46 Certamente... Nesse vídeo, por exemplo, a única coisa que evitou uma instalação direta do produto foi o escudo, que no caso, já se aproveitou o furo dele para passa fiação. Legal nesse vídeo também é o "forno" improvisado. http://www.youtube.com/watch?v=KR6CrzH6n_g FLW RE: Iluminação - Bruno Martins - 18/07/2013 12:12 (28/06/2013 20:18)marcelok5 Escreveu: La pra quarta feira tem novidade! Leds ignorantes de 7w chegando pro farolete e ré hahaha! Ainda tem mais 3 leds t10 pra luz de placa e porta luvas e mais 2 placas de led pro portamalas. Chegando eu posto as crianças =D E aí Marcelo, cade as fotos??? RE: Iluminação - Vinicius - 18/07/2013 18:04 Eu estava na auto eletrica trocando o fusível da tomada 12v, e perguntei pro eletricista sobre as lâmpadas. O xenon não tenho muito interesse por causa da legislação. Me informaram sobre a lâmpada branca, que inclusive utiliza o mesmo soquete original do carro, não precisando instalar mais nada. Assim que tiver um tempo vou lá pra conferir. Quanto aos lumens, ele me disse que é a mesma coisa da lâmpada original, a unica diferença é que é branca né. Ilumina melhor. Além de uma aparência mais legal do carro né. RE: Iluminação - Rats - 28/08/2013 13:17 Olá. Alguém ai teve problemas com a instalação de xenon nos faróis? Instalei no meu porem ele é "funciona com o carro desligado" quando é dada a partida o farol apaga. Esta um transtorno, alguem ai tem alguma explicação? Valew RE: Iluminação - rfbliu - 28/08/2013 22:09 Olá, O kit do farol de neblina é original do carro? Veio com ele? Caso positivo, o problema é o pico de corrente ao ligar o kit xenon que não deixa o relé original se manter fechado e a luz ligada. No meu caso tive que colocar outro relé em paralelo para o xenon. []'s |