Cobalt Clube do Brasil
[Resolvido] Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: [Resolvido] Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt (/thread-1164.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

RE: [Resolvido] Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - andrehuttener - 20/02/2014 17:22

(20/02/2014 12:17)rofast Escreveu:  Ao pessoal de Ctba, a Gran Park está cobrando 250,00 para atualizar e instalar a camera de Re. Detalhe, a camera é uma multilaser... muito da sem vergonha... mas enfim, esta funcionando...

Bom saber, segunda vou na CCV ver quanto estão cobrando por lá...
Aos que já instalaram a câmera, as informações do sensor de estacionamento aparece na tela do mylink junto com as imagens?

André.

RE: [Resolvido] Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - AROLDO WALLACE DO ROSARIO - 21/02/2014 11:51

Galera... tenho uma camera instalada no meu GPS, aos que ja fizeram o desbloqueio conseguiram ver se a conexão é como a das convencionais? Será que consigo o desbloqueio usando minha camera?

RE: [Resolvido] Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - roberto.wassen@gmail.com - 27/09/2017 10:07

(20/02/2014 12:17)rofast Escreveu:  Ao pessoal de Ctba, a Gran Park está cobrando 250,00 para atualizar e instalar a camera de Re. Detalhe, a camera é uma multilaser... muito da sem vergonha... mas enfim, esta funcionando...

Bom dia galera de CTBA, comprei uma câmera na internet (ML mesmo https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-876387575-camera-re-tartaruga-com-adaptador-mylink-onix-2013-a-2016-_JM?redirectedFromSearch=true) paguei R$ 74,90 e eu mesmo instalei.
Fiz uma busca de preços apenas para a "programação", "ativação" da câmera de ré, seguem os preços:

Dicape (Hugo Simas) R$ 250,00;
Matrosul (Floriano Peixoto) R$ 242,00;
Gran Park (Vicente Machado) R$ 150,00;
Valesul (Av das Torres - SJP) R$ 100,00.
CCV (Tarumã) *Vão passar por whats mais tarde o valor Lingua

Valeu, abraço.