![]() |
|
Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções (/thread-670.html) |
RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Cleber - 12/02/2014 12:10 Rafael, e qual o código de erro que aparece no painel? RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - guilhermejucoski - 19/02/2014 00:27 Acabo de instalar a DiamondVision e da erro 18 e 20 o problema é da lampada ou é normal aparecer esse erro? RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - marcelok5 - 19/02/2014 00:44 O erro aparece pois a Diamond vision deve ter um consumo diferente da osram original, e aí o carro acha que tá queimada. Não há problema algum em conviver com eles apesar de alguns não gostarem. Infelizmente é uma consequência da personalização do veículo RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Alcir Andreoni - 25/03/2014 11:41 Li todo o tópico e não encontrei minha resposta. Alguém sabe se existe alguma H27 881 de boa procedência para substituir as lâmpadas do farol de nebilna, sem ser Xenon e manter a originalidade? RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Carlos Augusto - 10/05/2014 23:23 Olá, este tópico me ajudou muito na hora de comprar leds para o meu carro, porém sugiro adicionar no tópico uma informação pois quando abri o local da lampada de salão da parte da frente tive uma surpresa, no local havia duas lampadas do tipo t10 como as da placa e não uma 41mm como na parte de trás, acredito que seja uma excepcionalidade da versão, no meu caso um cobalt 1.8 ltz 2013 Lâmpada que estava no local(acho que é uma t10 pois o led da placa serviu perfeitamente no local) ![]() Painel da luz de teto do meu cobalt:
RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Marcelo Viégas - 30/05/2014 18:34 Amigos, recentemente adquiri par de lâmpadas H4. Junto com o par, vieram duas lâmpadas W5W (pingo). Onde podemos usar essas lâmpadas pingo em nossos cobalts? RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - ricardomdascosta - 01/06/2014 19:08 Boa Noite a todos. Estou desde ontem trocando as lâmpadas de meu Cobalt pelas de Led. Obrigado pelo tópico. Só tive coragem depois que acessei aqui. Entretanto, não consigo fazer a troca da lâmpada do porta luva, pois não consigo tirar o soquete do lugar. Alguém pode me dar uma dica de como tirá-lo do local? RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - RafadePaula - 11/06/2014 22:18 Alguém aí tem sugestões para uma lâmpada(pingão) da lanterna... sem ser Led. Sem ficar aquele amarelado que fica na original. Desde já agradeço !!! RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Roger Carregal - 22/06/2014 17:39 Boa Tarde! Galera, meu problema foi com a LED para farolete, quando realizei a troca apresentou erro de códigos 21, 22. Alguém com o produto abaixo, conseguiu solução? Não terei nenhum problema com a parte elétrica do carro. Sou leigo no assunto. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...-pingo-_JM RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - alvaroneto - 23/06/2014 11:15 Bom dia, companheiros. Quando se troca as lampadas no Cobalt ou quando qualquer lampada queima, aparecem códigos no painel. Troquei minhas lampadas das lanternas dianteiras e aparecem todas as vezes em que acendo as lanternas dois códigos. Isso é assim mesmo. Basta apertar o botão da alavanca da seta que volta ao normal. Não há nenhum prejuizo para o carro, pelo menos com o meu não houve. Espero ter ajudado. Abraços, Alvaro Neto |