![]() |
|
Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções (/thread-670.html) |
RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - alvaroneto - 22/10/2013 19:08 Boa tarde Bruno. Sim, no meu também aparecem esses código. É só apertar um botão que tem no comando a esquerda do volante que volta ao normal. Infelizmente, todas as vezes que ligarmos as lanternas ou os faróis os códigos aparecem. RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - marcelok5 - 22/10/2013 22:58 Até dá pra remover só o acrilico. Mas é complicado retira-lo e ainda tem chance de quebrar alguma trava ou marcar a moldura. É muito mais facil tirar a moldura inteira. É só forçar o forro com o dedo até abrir uma fresta e puxar pra baixo. No topico onde eu demonstro a instalação do suporte do meu celular tem uma foto que ilustra bem. Atualização sobre os avisos do painel:Já tem algumas semanas que os avisos das lampadas que possuem canceller integrado (no meu caso na placa de licença) passaram a ficar intermitente. Chegou a ficar uns 3 dias sem aparecer nada. Agora voltou. RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Bruno Trindade - 07/11/2013 19:07 Pessoal, boa noite. Chegaram minhas lampadas de led. Porém o vendedor me mandou SAZ T20 7440 7443 7.5W High Power White. 7.5W alguem sabe como fazer funcionar? Ela é de 1 polo e ja virei a lampada em 180graus e não funciona. RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - cdesiderati - 09/11/2013 18:47 Não é só girar 180º, se ler o tópico todo, lá no início o Marcelo informa que tem que virar as perninhas todas para um lado e testar, se não funcionar, vire todas pro outro lado e teste de novo. RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Bruno Trindade - 13/11/2013 21:11 cdesiderati Boa noite Eu li o tópico, eu fiz as inversões, porem não funcionaram. Ela é 1polo e 7.5w.... Liguei elas direto na bateria e funcionaram, ou seja, elas estão ok... grato RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - marcelok5 - 16/11/2013 03:51 O problema é que as perninhas da lampada e os contatos do soquete não estão se encontrando. Tente enxergar com o auxílio de uma lanterna, onde estão os contatos metálicos do soquete e entorte as perninhas da lampada de modo que se tenha o contato entre os 2. RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Bruno Trindade - 19/11/2013 21:54 Galera Consegui fazer acender a lampada. Dobrei as perninhas para o mesmo lado e uma delas entortei para o centro. A lampada que utilizei é a T20 que o Marcelok5 postou, porém ela é de 7,5W e a melhor parte, não gerou nenhum aviso no painel até o momento, mais ja li alguns tutoriais e esse alerta ainda pode aparecer. Em uma semana não apareceu nada. Ficou muito forte. Gostei do resultado. RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Victor Moreira - 18/12/2013 23:20 Pessoal, mandei instalar as lampadas h4 diamond vision da philips no farol e apareceram os malditos erros 18 e 20. Não botei xenon justamente pra não aparecerem os erros.Estou sem saber o que deu errado. RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - ivan souza - 26/12/2013 15:04 ola pessoal, alguem poderia informar a qtde lampadas (internas TODAS e da placa) de led necessario substituir as originais? obrigado RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Rafael Mafra - 11/02/2014 12:48 Amigo, instalei xenon h27 no farol de neblina no meu cobalt e ela ficou meio que piscando ou alternando, como queira. O painel também ficou diferente, toda vez que ligo tem um livro pequeno com um "i" dentro. O que eu posso ter feito de errado? Espero que me ajudem. |