Cobalt Clube do Brasil
Sugestão de Kit Original - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: Sugestão de Kit Original (/thread-420.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

RE: Sugestão de Kit Original - Dmerces - 28/06/2013 14:06

Amigos, li todo o tópico e assistí a todos o vídeos apresentados, mas continuo em dúvida sobre a melhor alternativa para som interno, sem adpatações ou furos. Com base nas diversas opiniões concluí que o kit da Bomber não é na verdade uma "bomba". Pelo último vídeo, na verdade, me pareceu bastante bom para o que espero de um som ambiente, sem adaptações, para o Cobalt. Ainda com base no que aprendi com todos vocês, pensei em utilizar como alternativa ao kit Bomber um par de Bravox TR6U nas portas dianteiras e um par de Bravox CX 60B nas portas traseiras. Para ilustrar, meu som é um Pionner Supertuner IIID modelo DEH-2280UB (http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-2280ub). Gostaria de ouvir a opinião da galera. Valeu!

RE: Sugestão de Kit Original - ecartman - 11/02/2014 14:08

Boa tarde, também quero colocar um sonzinho no carro, não quero nada profissional, até fiz um orçamento na loja onde coloquei o insulfilme, ficou em R$850,00. Achei um pouco salgado, ainda mais que achei os equipamentos oferecidos por eles com um preço melhor na internet. Foram os seguintes:

CD player - Kenwood KDC-MP2055U
Alto Falantes - Bravox Triaxial TR6U 6'' 100W

Ficando num preço final de R$500,00. Acham que vale a pena? Gostei do cd player pois as luses são azuis e vão combinar com o carro, pena não ter Bluetooth, mas se alguém conhecer algo melhor ou semelhante podem falar.

RE: Sugestão de Kit Original - ecartman - 12/02/2014 13:42

Comprei esse kit acima mesmo. Quando instalar eu dou retorno de como ficou.

RE: Sugestão de Kit Original - ecartman - 24/02/2014 15:02

Desculpem estar postando 3 vezes seguidas, mas quando clico em editar aparece uma mensagem de erro. Enfim instalei o kit e ficou muito bom, as luzes do rádio são azuis e combinou com o painel, a acústica do carro realmente é muito boa.Eu recomendo.

RE: Sugestão de Kit Original - Rogerio Rodrigues - 02/10/2014 14:29

Fala ae Galera

Acabei de comprar um cobalt LT e ele ta no forno quase saindo..( Risos), como todos sabem zerado de som, mas blz, com medo de perder garantias e tudo mais to querendo colocar um som ambiente nele, mas um som limpo.
Procurando na net pelo q entendi a Pioneer parece ter os melhores rádios, alguém poderia me indicar um modelo bacana com a cor azul para combinar com o painel do carro?
Aproveitando, sobre os falantes to pensando seriamente em colocar esses da bomber mesmo, alguém recomenda algo melhor?

Vlw

RE: Sugestão de Kit Original - Sandro Souza Martins da Silva - 02/10/2014 18:21

galera tenho o kit da bomber 70w rms 4 ohms cada alto falante ,retirei do meu cobalt lt.. kit foi instalado ha 8 meses original do cobalt ..quem tiver interesse!! sou de campo grande RJ..

RE: Sugestão de Kit Original - RafadePaula - 10/10/2014 01:06

(02/10/2014 18:21)Sandro Souza Martins da Silva Escreveu:  galera tenho o kit da bomber 70w rms 4 ohms cada alto falante ,retirei do meu cobalt lt.. kit foi instalado ha 8 meses original do cobalt ..quem tiver interesse!! sou de campo grande RJ..

Comprei esse kit pela internet recentemente, se tivesse visto antes... tbm sou de Cpo Grande !!!

RE: Sugestão de Kit Original - Rogerio Rodrigues - 31/10/2014 15:10

(18/05/2013 16:22)Flavio Escreveu:  Olá Galera,

eu comprei esse kit da Bomber porque era a única empresa (não sei se outra faz)que fazia um modelo que se encaixava perfeitamente sem adaptações. Comprei aqui no Rio de Janeiro em Cascadura na loja Radio Interplanetário. Paguei R$ 190,00, ou perto disso, já tem 8 meses.

Fiquei muito satisfeito, eu mesmo coloquei, muito fácil a instalação, vem com as presilhas de plástico e os parafusos. Fica igual original, não corta nada, etc.

O som é ótimo, a acústica do Cobalt é ótima também. Se você quer ouvir música "normalmente" pode comprar sem receio.

Boa tarde Flavio, blz

Apenas uma duvida, você já possuía o radio instalado?

RE: Sugestão de Kit Original - Carlucio - 01/12/2014 21:07

meu cobalt ltz veio com my link e uns alto falantes muito ruim..
estou pensando em colocar esses nas portas, será que fica bom ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-598842391-kit-auto-falantes-par-6-triaxial-jbl-selenium-6tr8a-160w-rms-_JM

RE: Sugestão de Kit Original - sidnei sales - 01/12/2014 23:02

Amigo, tire a tela e você verá que são diferentes, para instalar este novo , terá de comprar um suporte
para colocar no lugar. O original já vem moldado no altofalante.

veja a peça.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-596764309-aro-adaptador-falante-g-m-cobalt-new-prisma-onix-spin-_JM