![]() |
|
[Resolvido] Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: [Resolvido] Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt (/thread-1164.html) |
RE: Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - Herling - 20/01/2014 11:14 Vou levar o carro hoje (20/01/14) às 13:30 na css Automec em Americana-SP para realizar a instrução interna VSE-002/14 que o nosso amigo cautella postou aqui. Posto ainda hoje o resultado. RE: Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt [RESOLVIDO] - Herling - 20/01/2014 16:46 Galera, Levei o meu carro hoje (20/01) na css Automec em Americana-SP. Conforme dito anteriormente, mandei um e-mail informando o memorando com o código descrito pelo nosso colega cautella e me pediu para levar o carro lá. Em 30 minutos, fizeram o procedimento que observando o técnico fazendo, foi uma atualização de software do BCM e não do MyLink. Instalaram o firmware do MyLink com o nº do chassi do meu carro e agora o problema foi resolvido. A câmera de ré está habilitada para o Cobalt e o sensor de temperatura agora aparece na tela do MyLink. Administrador: Se quiser colocar [Resolvido] no tópico deste post! RE: Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - cautella - 20/01/2014 17:01 Que bom Herling. Fico feliz em ter te ajudado com esta. Abraços RE: Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - Felipe-FCF - 20/01/2014 21:30 Algum membro de Fortaleza-Ce já instalou? Na Codisman e Silcar não me deram informação positiva. Passei o código, por telefone, para o Sr. Paulo da Codisman e este até agora não me respondeu. Amanhã vou de novo atrás na Sanauto e Dafonte... RE: Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - Admin - 21/01/2014 09:30 Colocado [Resolvido] na frente do tópico! Também coloquei a informação "Atenção: tópico resolvido na página 5." no início do primeiro post do tópico. RE: Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt [RESOLVIDO] - anderferrsilva - 21/01/2014 11:00 (20/01/2014 16:46)Herling Escreveu: Galera, Amigo Herling, Quanto custou para realizar a atualização e instalação da tão esperada câmera para o nosso Cobalt? RE: [Resolvido] Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - Herling - 21/01/2014 11:25 anderferrsilva, A câmera e outros acessórios entraram como bonificação para comprar o carro. Não sei qual é o custo dela hoje. Mas olhando a NF dos acessórios, saiu por R$ 850,00. Como a câmera original foi instalada na própria css não houve custo, pois o erro foi da css de não se atentar a um informativo interno onde diz que o Cobalt não estava habilitado para ter câmera de ré. Mas acho sacanagem da GM oferecer a câmera no site sendo que não estava habilitada para instalação. Fiz uma reclamação na GM perguntando se o Prisma e Onix realmente estão abaixo do Cobalt, pois não parece. RE: Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - Virm - 21/01/2014 17:26 (08/01/2014 22:22)Cleber Escreveu: Posta uma foto pra gente ver como ficou Virm.Cleber, desculpe a demora segue a imagem da câmera de ré no retrovisor: ![]() Uploaded with ImageShack.us RE: [Resolvido] Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - Felipe-FCF - 21/01/2014 19:47 Pessoal, consegui instalar hoje a câmera de ré na CSS Silcar-Fortaleza. Instalação de fiação da câmera (deveria vir de fábrica para evitar barulhos internos ao desmontar o carro); Reprogramação BCM. Gostei bastante do atendimento e da presteza em ter recebido o carro de última hora e entregando na mesma tarde. Parabéns!!! RE: [Resolvido] Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - Cleber - 21/01/2014 22:19 Felipe, quanto você pela câmera na css? |