![]() |
|
Acrescentando mais uma Luz de Posição das lanternas traseiras - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Tutoriais (/forum-15.html) +--- Tópico: Acrescentando mais uma Luz de Posição das lanternas traseiras (/thread-1071.html) |
RE: Acrescentando mais uma Luz de Posição das lanternas traseiras - maiconef - 27/09/2017 12:15 Pois é. da chave fico meio assim de comprar. vou ver se acho uma usada mais barata pra tentar fazer o esquema. Motor no farol não tem, mas tem o lugar para colocar, vou ver se arrumo algum q encaixe nos faróis. RE: Acrescentando mais uma Luz de Posição das lanternas traseiras - roberto.wassen@gmail.com - 27/09/2017 13:44 (27/09/2017 12:15)maiconef Escreveu: Pois é. da chave fico meio assim de comprar. vou ver se acho uma usada mais barata pra tentar fazer o esquema. Motor no farol não tem, mas tem o lugar para colocar, vou ver se arrumo algum q encaixe nos faróis. Boa... Se puder, faça o teste e nos avise dos resultados... hehehehe RE: Acrescentando mais uma Luz de Posição das lanternas traseiras - israelnwin - 03/06/2020 18:38 Macho, parabéns pelo o seu tutorial... Mas fiquei com uma dúvida, a luz de neblina será ativada quando ligar a chave de farol ou quando acionar o botão do farol de milha contido na chave... |