![]() |
|
Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Tutoriais (/forum-15.html) +--- Tópico: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio (/thread-767.html) |
RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - legnar - 09/10/2013 09:34 Ótima novidade para todos. Consegui o endereço da loja em São Paulo que faz o desbloqueio por software, que eu havia comentado anteriormente. O endereço é: Rua Venâncio Aires, 534, Vila Pompéia. Fica perto do Shopping Bourbon. O telefone da loja é 97497- 9557. Você pode ligar nesse telefone e falar com o Sr. Roberto, pois foi ele que atendeu um amigo meu na loja. Abraços para todos. RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - andersonsilva - 11/10/2013 21:29 (08/08/2013 10:41)legnar Escreveu: Oi galera do forum, como acabei de postar um tutorial, "como colocar TV digital no mylink", estou colocando outro tutorial de como desbloquear o mylink para ver vídeo como o carro em movimento, pois isso é bloqueado de fabrica e sem isso não da para ver TV com o veiculo em movimento. A ideia foi retirada do forum link.fiz o desbloquei deu certo... fiz o desbloqueio de uma forma mais complexa,use 3 reles normais e um temporizador interligado com o freio de mao e a re.agora estou fazendo teste,tmb coloquei uma chave em casos de revisao.mais esses desbloquei gera codigos de erro que as concecionarias vao achar na revisao.por enquanto estou testando... RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - legnar - 11/10/2013 22:30 Parabéns pela iniciativa e colaboração, posta depois os resultados para todos. Também tem a opção via software. RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - Neycob - 14/10/2013 10:08 Obrigado Legnar, vou ligar assim que possível ! Depois posto os detalhes aqui. Grande abraço. RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - Neycob - 14/10/2013 14:57 Legnar liguei lá, o preço é camarada (R$130) (não sei se posso colocar o valor aqui), mas ele não atende aos sábados, somente dias de semana das 8 às 18hrs. Deixei meu telefone com ele, pois ele disse que esta esperando um numero de interessados suficiente, para compensar abrir a loja em um sábado. Ele disse que remoção do bloqueio é através do setup do aparelho, sem nenhuma alteração, apenas mudança de configuração. O desbloqueio, ainda conforme ele, leva em torno de 20 minutos. Vou esperar pra ver! O preço é bom e se tudo funcionar, nenhuma chave ou fio será preciso para fazer o desbloqueio de video funcionar. RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - Felipecampos28 - 14/10/2013 22:59 Boa noite galera, hoje eu fiz p desbloqueio da minha tela. Ficou muito tosco, um botao pendurado em baixo do volante, a tv digital ligado no auxiliar ao lado da porta usb e os fios passando pelo lado. Perdi os sinais sonoros do carro, o sensor de estacionamento, os comandos de som no volante, e o dvd nao desliga mais qd eu desligo o carro e abro a porta. E o dvd desliga sozinho pouco tempo depois de ligar. Alguem pode me ajudar pra solucionar esses problemas? Estou com medo de essa instalacao prejudicar e estragar a bateria do carro, depois dessas gambiarras... RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - legnar - 15/10/2013 09:32 Se você mora em SP capital tem a opção do desbloqueio via software, resolve esse problemas, fica muio bom e não é caro. Não perde a câmera de ré, som de seta e outros indicativos do painel, não altera nada! Liga e desliga na ignição normalmente, não perde os comandos do volante e inclusive o GPS bingo funciona normalmente. Os caras tão cobrando só R$ 150,00 pelo serviço, que demora uns 30 minutos. O endereço é: Rua Venâncio Aires, 534, Vila Pompéia. Fica perto do Shopping Bourbon. O telefone da loja é 97497- 9557. Você pode ligar nesse telefone e falar com o Sr. Roberto, pois foi ele que atendeu um amigo meu na loja. RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - cesarmk - 15/10/2013 18:26 Bem, antes de mais nada, boa tarde. Li bastante sobre as reclamações e, ciente de todas elas, optei por fechar negócio no Cobalt 1.8 LTZ, hoje. Por óbvio, ainda não o recebi. Mas gostaria de saber se alguém já fez esse desbloqueio via software e se este procedimento tem algum "efeito colateral" ou altera os menus do display (tipo um novo visual, não sei explicar com termos técnicos). E mais, se conhecem alguém que faça aqui em Porto Alegre. Valeu! RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - Pietro_RJ - 16/10/2013 20:48 Alguém já tentou espetar um notebook na entrada usb e tentar "invadir" o mylink???Será que funciona? RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - cesarmk - 21/10/2013 14:50 Eu não tentei... Se tentaste, posta os resultados! Abs. |