Cobalt Clube do Brasil
Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções (/thread-670.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Cleber - 11/08/2013 20:23

Eu convivo com os códigos 21, 22 e 23 no painel do meu Cobalt.
Instalei Leds na lanterna dianteira e na ré.

RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - seidler.otavio - 14/08/2013 00:41

Mesmo problema que o meu. Um saco ficar apertando o botão do painel pra remover a mensagem dos códigos. Culpa dos LEDS.

RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Bruno Dantas - 02/09/2013 13:50

Marcelo, coloquei led com canceller na placa, mas ainda gerou o aviso, o que fazer? Grato.

RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Bruno Dantas - 03/09/2013 16:08

Marcelo, coloquei os leds com canceller na placa de licença, porém acusou no painel, voltei na loja, o rapaz trocou novamente, aconteceu a mesma coisa!!! Você pode me ajudar? Gostaria de colocar também no farolete e na ré. Obrigado.

RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - marcelok5 - 03/09/2013 22:45

Como eu disse anteriormente, pode acontecer do canceller não funcionar. Eu também coloquei leds na placa com canceller e não resolveu. Até agora não achei nada que pudesse resolver. Pelo visto ninguém mais conseguiu também.

RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Tairo - 14/09/2013 10:02

alguem já usou o torpedo 41 mm com 24 leds pro salão? como fica? to em duvida se pego 16 ou 24...

RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - marcelok5 - 14/09/2013 12:03

Uso uma placa de 20 Leds e ilumina bastante.

RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - andraderb - 16/09/2013 23:10

(09/07/2013 13:11)alvaroneto Escreveu:  Prezado Marcelo: Voce acertou em cheio. Fiz o que voce falou e as lampadas acenderam bem forte, parece um mini farol de milha. Muito obrigado novamente pela paciencia.
Abs.
Alvaro Neto.

Prezado alvaroneto: comprei as lâmpadas igual a sua citada, led da ANX LEDS, 5Watts Cree 7440, instalei no Cobalt e aparecem códigos 21 e 22. Na sua instalação está aparecendo os alertas de códigos? Grato.

RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Cleber - 15/10/2013 14:56

As lâmpadas das luzes de leitura do cobalt 1.8 ltz qual é o modelo?

RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções - Neycob - 22/10/2013 18:26

Desculpem a duvida simples, mas prefiro perguntar a fazer alguma besteira.

Como desmontar as luzes de teto internas do motorista/passageiro do LTZ (também não se se é diferente o LT) ?
A do banco de tras tudo bem, só da pra tirar o conjunto todo. Mas a do passageiro, tem a parte das lampadas em acrilico e toda a moldura cinza em volta. É só a parte de acrilico que devo remover?