![]() |
|
BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? (/thread-611.html) |
RE: BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? - ism_ - 03/09/2013 12:17 (20/06/2013 12:06)BERGMAN Escreveu: E ai galera tudo bem? Tenho um Cobalt LT 1.4 12/12 e coloquei couro bege nele. Ficou muito bom pelo fato dos plásticos internos serem meio marrons! Como faço para colocar a foto aqui? Esse couro bege ficou muito bom ! Se o acabamento interno do meu também fosse marrom, iria colocar um desses. RE: BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? - BERGMAN - 04/09/2013 09:38 (15/07/2013 16:48)Bruno Dantas Escreveu: Bergman, tudo bem? Ficou muito bonito esse banco bege, onde vc colocou? Abs. Bruno, moro em Goiânia - GO e coloquei na loja Sportcar (62)3251.5154 lá eles fazem esse serviço para concessionárias da Honda. Na foto não dá pra ver mas coloquei também um dvd 2din no painel e 2 telas nos encostos de cabeça da mesma cor dos bancos. Ficou muito lindo. RE: BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? - legnar - 04/09/2013 10:44 Todo mundo fala que ficou muito bom o banco de couro, mas só tem uma foto postada em todo tópico. Coloquem fotos!!!!!! Tutorial como colocar fotos no fórum: http://www.cobaltclube.com.br/thread-541.html RE: BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? - jff297 - 19/09/2013 14:14 Amigos, tenho um cobalt LTZ Bege a uns 6 meses, fiquei muito insatisfeito com o material que vem nos bancos originais, se derrambar um copo de água já fica manchado, decidi colocar banco de couros mas tive medo de qual cor colocar e achar um lugar que faz um bom serviço. Enfim procurei na internet topicos e exemplos de bancos de couro para o cobalt e não consegui achar algo satisfatorio, mesmo assim decidi colocar e arrisquei as cores Bege e Cinza. Segue o resultado no link, estou muito satisfeito com o serviço. http://s6.photobucket.com/user/jff297/slideshow/ RE: BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? - Admin - 19/09/2013 21:35 jff297, seus bancos ficaram simplesmente lindos! Meus parabéns pelo seu ótimo bom gosto! Poderia indicar onde você fez a instalação e qual o valor pago? RE: BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? - jff297 - 01/10/2013 02:30 Fiz a instalação no http://www.elitebancosemcouro.com.br/, com volantes e portas ficaram 1400 reais, 100% couro. Ótimo serviço, entregaram no prazo, tudo certinho, estou muito satisfeito. RE: BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? - Daniel Barbosa Bruno - 14/10/2013 21:50 Estou interesando em colocar os Bancos de Couro no meu Cobalt. Fui hoje na consecionária daqui de minha cidade e o funcionário me garantiu a originalidade da Chevrolet, que seria o mesmo que é usado no Cruze. É colocado retirando os originais, apenas os bancos e os encosto de cabeça. Os painéis das portas permanecem os originais de tecido. Preço: R$ 1.480,00 Pode ser parcelado em até 5 vezes no visa Ainda da decidi se irei comprar. RE: BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? - Admin - 14/10/2013 22:53 Pessoal: banco de couro original vem de fábrica, senão é acessório instalado pela concessionária do fornecedor da mesma, não vem nada da fábrica para colocar banco de couro em qualquer carro... Cuidado! RE: BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? - Neycob - 15/10/2013 11:54 No tópico de apresentação eu já havia postado uma foto dos meus bancos, mas estava um pouco borrada. Aqui vão umas fotos com uma qualidade melhor. Paguei 1.700,00 na css, o valor foi um pouco acima do mercado, mas consegui jogar no financiamento do carro. O cinza claro, em minha opinião, combinou perfeitamente com o interior do carro. Harmonizou direitinho com os tons de cinza do painel e portas. Foi um dinheiro bem gasto! Pelo que o vendedor me disse, não existe banco de couro original para o Cobalt, senão veriamos como opcional na venda, ele me disse que o acabamento seria igual ao do cruze. A css manda em uma loja especializada para a confecção do serviço. Não consegui rotacionar as imagens pelo imageshack. Apesar de no site aparecer rotacionada, aqui ele posta a foto deitada... ![]() ![]() ![]()
RE: BANCOS DE COURO OU ORIGINAIS? - diego knopp - 22/10/2013 02:20 Pego meu Cobalt ltz Automatico amanhã na CSS Lider, ofereceram o banco por 1600. Não aceitei. Vou fazer em SP, elite bancos! Eles são excelentes. |