![]() |
|
desgaste de pneus - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html) +--- Tópico: desgaste de pneus (/thread-556.html) |
RE: desgaste de pneus - mauro - 24/11/2013 09:11 Meu cobalt é de março de 2012, está com 17000 rodados e já se nota desgaste dos pneus(Bridgestone Turanza), pneu este que deveria chegar aos 60mil já que é de perfil alto, mas vejo que com 30mil já estara pela boa. Ao invés de colocarem pneus coreanos ou ching ling, coloquem pneus argentinos FATE 0 , preços baixo e ótima qualidade. RE: desgaste de pneus - fox887 - 07/02/2014 16:21 (17/05/2013 18:33)marcelok5 Escreveu: Passei num buraco no meio da escuridao esses dias e formou uma bolha no pneu. Vou ter que trocar os 2 da frente agora =/ Se o pneu possuir menos de 5mil km rodados eu trocaria pelo estepe e deixaria o pneu com bolha de backup. No meu caso não rola, pois veio com aquele pneu fino para emergência, mas já vi casos de montadoras colocarem no início das vendas de um veículo pneus normais e depois colocarem de emergência em atualizações, ou vice e versa. Não sei se é o caso. :\ RE: desgaste de pneus - edlegomo - 12/02/2014 22:58 olá galera , por experiência própria , meu carro anterior um astra sedan expression 2002 rodou exatamente 70000km com os pneus 195x60x15 pirelli p6000,o melhor pneu que já usei,ele era tão bom e duravel que não se fabrica mais o p6000,ele saiu de linha,meu cobalt 2012 está com 23000km,até agora pouco desgaste devido a maneira suave como dirijo que influencia muito no desgaste. RE: desgaste de pneus - Leofarra - 13/02/2014 11:52 Nunca tive um pneu que durou mais de 45.000 km, tive continental e são bons, mas o turanza francamente viu, tem que comprar o carro e fazer a provisão para a troca deles, dificil, ja rodei 9.000km e por enquanto ta de boa. RE: desgaste de pneus - Felipe-FCF - 16/02/2014 00:06 Alguém aqui acredita que a marca do pneu diferente do original pode causar algum dano a suspensão ou falta de estabilidade no Cobalt??? RE: desgaste de pneus - marcelok5 - 16/02/2014 02:17 Tô com 4 Michelin xm2 e acredito que na suspensão não, no início me preocupava com o abs, mas parece que tá tudo ok RE: desgaste de pneus - Admin - 16/02/2014 11:36 (16/02/2014 00:06)Felipe-FCF Escreveu: Alguém aqui acredita que a marca do pneu diferente do original pode causar algum dano a suspensão ou falta de estabilidade no Cobalt??? Quem acredita nisso também deve acreditar no Papai Noel... RE: desgaste de pneus - Leofarra - 27/02/2014 17:05 Nunca ouvi falar disso, não existe, absurdo. RE: desgaste de pneus - Roberto Cícero - 25/05/2015 16:48 Meu cobalt está com 20 mil rodados e os pneus traseiros já já estão na marca limite. Já possuí outros carros que rodaram em média 40 mil, ou seja, o dobro deste.
RE: desgaste de pneus - Careca - 14/06/2015 19:04 Meu 13/13 1.8 Aut. está com 31 K e ainda roda uns 10 K são os Turanza ER300, dirijo na maciota. Fiz somente 01 rodízio até hoje quando estava com 15 K. Na troca vou manter esses pneus! |