![]() |
|
Acessórios Cobalt Clube - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: Acessórios Cobalt Clube (/thread-484.html) |
RE: Acessórios Cobalt Clube - marcelok5 - 11/07/2013 23:04 É de couro o chaveiro. Não pesa nada e não faz barulho. RE: Acessórios Cobalt Clube - alvaroneto - 16/07/2013 18:20 Boa tarde Marcelok5. Já se pode comprar o chaveiro do nosso club? Alvaro Neto. RE: Acessórios Cobalt Clube - marcelok5 - 17/07/2013 17:58 Não fui atras ainda. Dei só a sugestão para ver a aceitação antes. Para fazer o pedido tem que esperar o logo vetorizado sair. RE: Acessórios Cobalt Clube - Admin - 18/07/2013 00:18 Vamos fazer uma vaquinha para contratar uma empresa para fazer uma logo bacana para nós? RE: Acessórios Cobalt Clube - Vipper - 18/07/2013 00:32 Olha só Horatio.. o problema é criar uma logo nova? ou somente vetorizar a que existe? Criar uma nova é sempre complicado.. afinal.. agradar a todos é impossível. O que é "irado" pra uns, é "tosco" para outros.. sempre será assim. Agora se for pra vetorizar o que já está ai... qual a dificuldade? se for o caso eu faço. FLW RE: Acessórios Cobalt Clube - Barock - 28/07/2013 17:43 Fala pessoal! Fiz um logo e uma camisa, não sabia qual era a fonte e fiz com a da chevrolet. Logo [img] [/img]Camisa [img] [/img]Estou a disposição para modificações. RE: Acessórios Cobalt Clube - marcelok5 - 29/07/2013 03:12 Caraca, ficou show! Achei até que a nova fonte ficou mais bacana. A polo ficou bem legal tambem. Barock, vc tem o logo vetorizado ai? Ai da pra mandar pra empresa e ver quanto sairia o chaveiro, porta documentos/manual e o adesivo. RE: Acessórios Cobalt Clube - Admin - 29/07/2013 23:34 (28/07/2013 17:43)Barock Escreveu: Fala pessoal! Ficou muito bom, inclusive gostei da ideia de usar a fonte padrão da Chevrolet. Você pode me mandar os arquivos originais? No rodapé do fórum tem o e-mail da administração do fórum. RE: Acessórios Cobalt Clube - Barock - 31/07/2013 00:27 Boa noite Horatio. Estou mandando os arquivos em Corel Vetorizado e Corel .CDR. Existem 3 cores diferentes no logo e na hora de mandar fazer os adesivos ou qualquer outro material, será mais caro. teria que deixar pelo menos com 2 cores. RE: Acessórios Cobalt Clube - Barock - 03/08/2013 14:29 Editado pela moderação: já foi avisado que é proibido a venda de qualquer item do Cobalt Clube. |