Cobalt Clube do Brasil
Sugestão de Kit Original - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: Sugestão de Kit Original (/thread-420.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

RE: Sugestão de Kit Original - Admin - 24/03/2013 09:37

Em qual loja você comprou?

RE: Sugestão de Kit Original - denilsonguerra - 24/03/2013 14:28

Horatio tem na Wolloko.
http://www.wolloko.com.br/produto/3433/kit+de+som+original+gm+cobalt+triaxial+bomber+4+pecas+280w+rms

RE: Sugestão de Kit Original - Admin - 24/03/2013 15:19

Ele falou que a loja era do Rio, e pelo preço que ele citou vale muito a pena pegar aqui pessoalmente.

RE: Sugestão de Kit Original - Redkobra - 25/03/2013 12:27

Horatio... Blz...

Eu sou de Jacarepaguá.. comprei na loja MMSound em Cascadura, que fica do lado do viaduto.. onde tem várias lojas de som.
Ontem, sentei com calma, e equalizei com os recursos do Meu Sony Xplore.. ficou bom...

Lembrando que a qualidade é de som interno... no meu corsa tinha um kit da Bomber com esse meu Sony..
Era horrivel.. esse kit é de 70w... gostei bastante... O aparelho de CD/DVD sempre será um fator de diferença.

No feriado, vejo se gravo um video demonstrando.. ok

[]s Galera..

RE: Sugestão de Kit Original - Admin - 25/03/2013 21:04

Eu tenho receio da Bomber pois a maioria dos produtos deles não tem tanta qualidade assim, mas esse kit aí que você comprou parece ser bom mesmo, e o preço está bem convidativo.

RE: Sugestão de Kit Original - Redkobra - 25/03/2013 21:08

Minha opção de usar o kit original.. é por causa da garantia..
quando acabar a garantia e se eu ainda estiver satisfeito com o carro..
vou dar vários plus nele.. rsss

Final de semana agora vou colocar o insulfilme...

[]s

RE: Sugestão de Kit Original - Admin - 25/03/2013 21:12

O importante do kit é usar a furação original do carro e não cortar o conector, não precisa ser especificamente um kit "original". Mas esse aí tem uma boa relação custo/benefício.

RE: Sugestão de Kit Original - Redkobra - 01/04/2013 00:09

Horatio blz....

Segue o vídeo mostrando o kit original do meu carro...
filmei com minha câmera normal... mas dá para ter uma ideia.. []s

http://www.youtube.com/watch?v=Jrt6lFsybCU

RE: Sugestão de Kit Original - Admin - 01/04/2013 07:25

Redkobra, pelo vídeo dá para ver que a qualidade realmente é boa, gostei deste kit da Bomber.

RE: Sugestão de Kit Original - Flavio - 18/05/2013 16:22

Olá Galera,

eu comprei esse kit da Bomber porque era a única empresa (não sei se outra faz)que fazia um modelo que se encaixava perfeitamente sem adaptações. Comprei aqui no Rio de Janeiro em Cascadura na loja Radio Interplanetário. Paguei R$ 190,00, ou perto disso, já tem 8 meses.

Fiquei muito satisfeito, eu mesmo coloquei, muito fácil a instalação, vem com as presilhas de plástico e os parafusos. Fica igual original, não corta nada, etc.

O som é ótimo, a acústica do Cobalt é ótima também. Se você quer ouvir música "normalmente" pode comprar sem receio.