![]() |
|
Sugestão de Kit Original - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Sugestão de Kit Original (/thread-420.html) |
RE: Sugestão de Kit Original - Admin - 24/03/2013 09:37 Em qual loja você comprou? RE: Sugestão de Kit Original - denilsonguerra - 24/03/2013 14:28 Horatio tem na Wolloko. http://www.wolloko.com.br/produto/3433/kit+de+som+original+gm+cobalt+triaxial+bomber+4+pecas+280w+rms RE: Sugestão de Kit Original - Admin - 24/03/2013 15:19 Ele falou que a loja era do Rio, e pelo preço que ele citou vale muito a pena pegar aqui pessoalmente. RE: Sugestão de Kit Original - Redkobra - 25/03/2013 12:27 Horatio... Blz... Eu sou de Jacarepaguá.. comprei na loja MMSound em Cascadura, que fica do lado do viaduto.. onde tem várias lojas de som. Ontem, sentei com calma, e equalizei com os recursos do Meu Sony Xplore.. ficou bom... Lembrando que a qualidade é de som interno... no meu corsa tinha um kit da Bomber com esse meu Sony.. Era horrivel.. esse kit é de 70w... gostei bastante... O aparelho de CD/DVD sempre será um fator de diferença. No feriado, vejo se gravo um video demonstrando.. ok []s Galera.. RE: Sugestão de Kit Original - Admin - 25/03/2013 21:04 Eu tenho receio da Bomber pois a maioria dos produtos deles não tem tanta qualidade assim, mas esse kit aí que você comprou parece ser bom mesmo, e o preço está bem convidativo. RE: Sugestão de Kit Original - Redkobra - 25/03/2013 21:08 Minha opção de usar o kit original.. é por causa da garantia.. quando acabar a garantia e se eu ainda estiver satisfeito com o carro.. vou dar vários plus nele.. rsss Final de semana agora vou colocar o insulfilme... []s RE: Sugestão de Kit Original - Admin - 25/03/2013 21:12 O importante do kit é usar a furação original do carro e não cortar o conector, não precisa ser especificamente um kit "original". Mas esse aí tem uma boa relação custo/benefício. RE: Sugestão de Kit Original - Redkobra - 01/04/2013 00:09 Horatio blz.... Segue o vídeo mostrando o kit original do meu carro... filmei com minha câmera normal... mas dá para ter uma ideia.. []s http://www.youtube.com/watch?v=Jrt6lFsybCU RE: Sugestão de Kit Original - Admin - 01/04/2013 07:25 Redkobra, pelo vídeo dá para ver que a qualidade realmente é boa, gostei deste kit da Bomber. RE: Sugestão de Kit Original - Flavio - 18/05/2013 16:22 Olá Galera, eu comprei esse kit da Bomber porque era a única empresa (não sei se outra faz)que fazia um modelo que se encaixava perfeitamente sem adaptações. Comprei aqui no Rio de Janeiro em Cascadura na loja Radio Interplanetário. Paguei R$ 190,00, ou perto disso, já tem 8 meses. Fiquei muito satisfeito, eu mesmo coloquei, muito fácil a instalação, vem com as presilhas de plástico e os parafusos. Fica igual original, não corta nada, etc. O som é ótimo, a acústica do Cobalt é ótima também. Se você quer ouvir música "normalmente" pode comprar sem receio. |