![]() |
|
Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs (/thread-997.html) |
RE: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - danilocps87 - 17/12/2013 09:32 Só para constar: Na ultima viagem que fiz, rodando 200km, com médias de velocidade de 120km/h em 50% do percurso e o outros 50% oscilando entre 80 a 110km/h, consegui uma média de 9,8km/l usando etanol e com ar ligado 100% do percurso. Talvez sem o ar eu conseguiria passar dos 10km/l. O Itamar relatou que fez 10,5km/l na gasolina... Talvez esteja na hora de tentar mudar para o etanol. É claro que precisa ver se compensa pelos preços, mas com certeza compensará, pois a média de km/l esta muito próxima... Porém, apesar de eu ter rodado a 120km/h, não fiquei afundando o pé não. Prefiro deixar o carro "fluir" até chegar aos 120km/h, sem precisar entortar o acelerador... |