Cobalt Clube do Brasil
módulo vidros - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: módulo vidros (/thread-958.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

RE: módulo vidros - Hamilton Alonso - 28/11/2013 08:06

Estou decepcionado, possuía um voyage 09/10 trend, cujos vidros subiam e desciam no controle da chave e podia para-los na posição que eu quisesse, acionava o alarme, função siga-me e de localização, ligava e desligava som e luzes, e abertura de porta malas, tudo na chave, pois bem o cobalt advantage 1.8 2013/14 que acabei de adquirir não vem com essa função de subir os vidros e descer , na chave, depois de muito pesquisar, descobri que diversos fabricantes já lançaram módulos que contemplam todas as funções, inclusive sobem os 4 vidros ao mesmo tempo e possuem alívio de pressão, mas decidi pagar os R$ 450,00 que a css me pediu, pois me garantiram que o módulo original chevrolet tinha todas as funções de automatização dos vidros que eu desejava e não perderia a garantia de fábrica da parte elétrica, mas o tal módulo não abaixa os vidros , só sobe quando se trava a porta e não possuem o alívio de pressão, o engraçado que na caixa do módulo lê-se claramente "FUNCION ALÍVIO DE PRESION" MAS NÃO ENSINA COMO ATIVAR, Na caixa DIZ TAMBÉM "SUBIDA/BAJADA AUTOMATIZADA", Mas só sobe pelo controle, não abaixa e não posso parar o vidro na posição que eu quiser usando o botão da chave, então aconselho a todos que pensem bem antes de instalar o módulo original !

RE: módulo vidros - rafaeltrin - 28/11/2013 09:14

Pessoal, recebi uma resposta da Lotus e com um ppt e eles tem um produto com as seguintes funções para o Cobalt
https://drive.google.com/file/d/0B76DEgHIIE9uWlRlcTQtYzBHQzc5TGx4OTVVQzlJLVY0eGNB/edit?usp=sharing
Conector Original;
Função Antiesmagamento;
Função Bate e Volta;
Subida e Descida Expressa;

Só não tem alivio de pressão, mas em terra de cego quem tem um olho é rei.

RE: módulo vidros - Leofarra - 17/01/2014 14:19

O meu, a concessionaria instalou nos quatro vidros de graça, mas não é o sistema anti esmagamento. E na nota tambem saiu por 220,00 reais. Com este sistema queriam me cobrar 650,00 reais, achei um absurdo.

RE: módulo vidros - ecartman - 27/01/2014 12:27

Alguém indica uma css aqui no rio, sou de D. de Caxias.

RE: módulo vidros - wagnerfl - 12/02/2014 11:10

Prezados,

A exemplo do nosso amigo rafaeltrin, neste final de semana mandei instalar o módulo de vidros da Lotus. Realmente não estou arrependido. Comprei na faixa de R$ 200,00 e mandei instalar por R$80,00. O produto é bom, funciona bem, tem one-touch nas quatro portas (tanto no comando do motorista quanto dos passageiros) e anti-esmagamento. Recomendo. Só não foi muito fácil de encontrar, achei nesse site: http://www.connectparts.com.br/Modulo-Vidro-Eletrico-Lotus-Antiesmagamento-Chevrolet-Cobalt-Spin-43585/p. Parece que essa loja tem anúncio no mercado livre. A Lotus é de São Paulo e os técnicos auxiliaram na instalação, que é bem simples para quem realmente conhece, mas eu preferi não ter trabalho. Valeu a pena. Abs.

RE: módulo vidros - Felix - 12/02/2014 17:00

Pessoal alguem me ajuda eu tenho cobalt ltz 1.8 e veio com vidros elétricos só que na hora de ligar alarme os vidros não sobem... liguei na css e disseram que vai 370 reais pra arrumar e falaram que vai meio periodo pra instalar, ai liguei em outro lugar pra arrumar fora da css e me disseram que sai 120 reais pra arrumar, é isso mesmo tanta diferença? e se arrumar fora da css perde a garantia da parte elétrica do carro?

RE: módulo vidros - Claudio - 13/02/2014 09:40

(12/02/2014 17:00)Felix Escreveu:  Pessoal alguem me ajuda eu tenho cobalt ltz 1.8 e veio com vidros elétricos só que na hora de ligar alarme os vidros não sobem... liguei na css e disseram que vai 370 reais pra arrumar e falaram que vai meio periodo pra instalar, ai liguei em outro lugar pra arrumar fora da css e me disseram que sai 120 reais pra arrumar, é isso mesmo tanta diferença? e se arrumar fora da css perde a garantia da parte elétrica do carro?

arrumar o que? é um defeito ou não tem modulo de subida no seu carro? se for modulo, pergunta aonde cobrou 120,00, se eles instalam sem cortar fio, pois se não cortar fio, nao perde a garantia de nada...

RE: módulo vidros - wagnerfl - 17/02/2014 16:55

Felix,
Veja a resposta que eu coloquei antes mesmo de você. O cobalt não vem com o módulo de vidro, vc tem que instalar. Ok?

RE: módulo vidros - BEBETO COSTA - 17/02/2014 17:58

Uma dúvida, se eu instalar um modulo de vidro fora da CCS, perco a garantia da parte elétrica do carro??

QUal modulo vocês aconselham a instalar?

Obrigado.

RE: módulo vidros - marcelok5 - 18/02/2014 06:03

Então, o modulo plug and play que a galera fala aqui, o que não corta fio, na verdade "corta" (leia-se, desencapa e se faz uma derivação do sinal de trava da porta) um fio sim, e precisa ter um outro conectado na caixa de fusiveis, ou derivado do 12v constante que alimenta a caixa.

Na css, eles fazem essas conexões usando um conector da 3m chamado scotchlok. Não se pode garantir que a css não encha o saco mesmo que o procedimento feito seja igual ao feito por eles. No entanto a galera do forum ainda prefere fazer o mais parecido possivel com o da css. Ainda sim, nada te impede de fazer tudo na boa e velha fita isolante.

Pessoalmente, se eu não tivesse acesso aos conectores e tivesse certeza das conexões a serem feitas, eu preferiria fazer na fita isolante do que pagar os 300 reais da css.