Cobalt Clube do Brasil
Mudanças do modelo 2012 para o 2013 - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Mudanças do modelo 2012 para o 2013 (/thread-508.html)

Páginas: 1 2 3

RE: Mudanças do modelo 2012 para o 2013 - Tiburfi - 22/04/2013 18:49

Esse aro do suporte da luz do forro, eu acho que ele tem duas funções, pra ajudar a fixar o suporte e pra impedir que as bordas se desmanchem.
Se vc reparar bem, nas bordas do forro, se mexer nela, ela não volta no lugar e as tramas se abrem.
Minha preocupação é se o forro vai aguentar o peso do suporte sem esse aro de metal de calço, depois de alguns meses de uso.

RE: Mudanças do modelo 2012 para o 2013 - Admin - 22/04/2013 19:08

Bom, esse suporte não pesa tanto assim. Lembro que na minha Meriva (e no Gol Bolinha que tive) nem existia esse aro de ferro na luz do salão, acredito que é assim pois isso não é para ficar mexendo toda a hora.

RE: Mudanças do modelo 2012 para o 2013 - SânzioAntonio - 08/07/2013 08:25

eu ainda me pergunto pra quê lampada de dois polos na posiçao, se o cobalt não tem a lanterna de neblina (tenho um ltz auto 2013/13), descobri isso porque tive que mexer e remexer ali devido a instalação do engate (minha tomada de engate tem 7pinos e ficou assim, um pino pro terra, dois pinos pra freio, dois pinos pra posiçao e dois pinos pra setas), apanhei pois não sabia que se eu ligasse apenas 1 freio, a lampada da lanterna que eu puxar o fio apagaria, depois pensei bem e optei por puxar fio das duas lanternas, daí funcionou tudo 100% sem apagar nenhuma lampada.

RE: Mudanças do modelo 2012 para o 2013 - Flavio - 09/07/2013 23:26

Quanto a lâmpada de neblina acender na lâmpada junto com a luz de posição (lanterna ou como quiser chamar) está correto.
Em neblina a lâmpada de 5W é inútil e só 21W salva.
Me lembro que em carros com lâmpada separada, trocávamos a lâmpada de 21W por uma de 5w para não ficar forte.

RE: Mudanças do modelo 2012 para o 2013 - marcelok5 - 10/07/2013 01:37

No meu, atrás é somente freio, seta, ré e dois polos para posição + freio. Ou seja, andando normal só acende a ultima lâmpada, e quando freia acende a primeira e a ultima fica mais forte.

O que ninguem entende é o porque de colocar 2 polos no farolete do farol sendo que o soquete só tem o polo mais fraco alimentado.

RE: Mudanças do modelo 2012 para o 2013 - FagnerNascimento - 16/07/2013 00:44

Aproveitando o comentário acima, estava dando uma olhada na ligação da botoeira do cobalt comparada com o cruze. Tinha se não me engano 2 fios a mais. Retirei o do cruze e liguei no cobalt pra ver se por sorte a luz de neblina funcionava e não funcionou, reparei que provavelmente eram aqueles fios que na minha tomada não existiam. Os outros comandos funcionaram normalmente (Lanterna, Farol baixo e Farol de neblina). Além do MyLink, será que tem mais alguma novidade no cobalt pro próximo ano?