![]() |
|
Sobre Grade em Inox - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Sobre Grade em Inox (/thread-465.html) |
RE: Sobre Grade em Inox - Hermidio Leite - 20/04/2013 18:58 Gosto nao se discute, mas coloquei a grade e ficou maneiro... tem gente que acha que eh o Cruze... [/size][/font] RE: Sobre Grade em Inox - Antonio Carlos - 25/04/2013 21:22 Claro que respeito opinião de cada mas se eu colocasse, experimentaria nas duas partes que envolvem o emblema dourado da Chevrolet(fina e grossa) e na parte debaixo, deixaria original. Sem dúvida que cromado no carro preto fica mais bonito. vlww Fiz uma montagem no Photoshop com as duas partes cromadas de cima sem aquela lá embaixo. Primeiro que as duas de cima tem cromado envolvendo sem o mesmo na debaixo. Segundo que não podemos esquecer que a placa esconderá um pouco o cromado embaixo. Como a foto é do Rodrigues, só dependo da permissão dele para postar. Acho que dá pra ter uma idéia de como ficaria. abrç. RE: Sobre Grade em Inox - Tairo - 02/10/2013 13:14 antes de comprar meu carro já pensava em instalar essa grade! mas não sei se por ser branco ficará top! RE: Sobre Grade em Inox - Drturbo - 05/12/2013 11:45 Bom dia Cobalteiros de plantão rsss Me tiram uma duvida meus santos.. Um cara me disse que instala essa grade ai filetada alumínio sem tirar o parachoque. Ele me disse que é só colocaar no elevador o carro e instalar. Vocês tem conhecimento disso ?? Será que da mesmo ??? |