Cobalt Clube do Brasil
BringGo e o My Link - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: BringGo e o My Link (/thread-1109.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

RE: BringGo e o My Link - cesarmk - 22/10/2013 09:51

Mandei um e-mail, num inglês tosco, para a BringGo sobre o S4 e recebi a seguinte resposta (menos de um dia):

Dear Sir / Madam,

Thank you for contacting BringGo Customer Support.

We will review the list of supported phones periodically to ensure that the
app supports the widest range of phones possible. It is not possible to
support certain phones due to limitations with the hardware itself or the
interfaces used.

The list may change in the future as new devices have been tested and
approved for compatibility. We do need to test each phone device for
compatibility to ensure that the app works as intended.
The list of supported devices on the following link and shall be updated
periodically: http://bringgo.com/compatibility/supported_devices.html..

We thank you for your patience and sincerely apologize for any inconvenience
caused.

Best regards,

Em tradução livre:

Obrigado por entrar em contato com Atendimento ao Cliente BringGo.

Vamos rever a lista de telefones compatíveis periodicamente para garantir que o
aplicativo suporta a mais ampla gama de telefones possíveis. Não é possível
apoiar alguns telefones devido a limitações com o hardware em si ou o
interfaces utilizadas.

A lista pode mudar no futuro, como novos dispositivos foram testados e
aprovado para a compatibilidade. Precisamos testar cada aparelho de telefone para
compatibilidade para garantir que o aplicativo funciona como pretendido.
A lista de dispositivos suportados no link a seguir e deve ser atualizado
periodicamente: http://bringgo.com/compatibility/supported_devices.html ..

Agradecemos a sua paciência e sinceramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente
causado.

Atenciosamente,

Sei lá... Vou continuar inquirindo.

RE: BringGo e o My Link - Neycob - 22/10/2013 11:35

Se você não quer fazer o root em seu aparelho, compre um telefone compatível ou coloque um GPS a parte.

Eu já disse. Esta é a resposta deles desde janeiro.

Boa sorte amigo!

RE: BringGo e o My Link - cesarmk - 22/10/2013 17:41

Ok, obrigado, Neycob.

RE: BringGo e o My Link - Cleber - 23/10/2013 18:44

Olá Cleber, boa tarde! Compreendemos sua insatisfação, suas considerações foram encaminhadas ao setor responsável pelas devidas analises e melhorias. Estamos ampliando nossa lista de Smartphones compatíveis com o MyLink a qual o Samsung Galaxii III modelo I9300 já está dentre os modelos compatíveis. Permanecemos à disposição. Abraço!

RE: BringGo e o My Link - Herling - 23/10/2013 19:44

Faço instalação e atualização de software navegador (iGO, Sygic, NDrive, TomTom, Garmin, Magellan) para aparelhos portáteis, centrais multimídia e smartphones já alguns anos.

Neste tempo adquiri uma grande experiência nesta área a ponto de dizer se tal software de navegação é bom ou não.

Apesar de ler neste tópico e no google as reclamações dos usuários sobre o navegador, não me contentei e paguei R$ 2,50 para testar o navegador, pois ainda não tinha tido experiência com este.

Instalei no meu Galaxy Note 1 o BringGo e comecei a testar fazendo algumas rotas e errando as mesmas propositalmente, analisei a usabilidade e outras funções.

Resultado: Ainda estou pra conhecer um software de navegação que seja tão ruim quanto este.
As rotas não são precisas, calcula rota sem levar em consideração a mão da via, voz TTS muito ruim (sintetizada) e depois de 15 minutos de uso simplesmente travou. (Coloquei um GPS com o mesmo mapa NAVTEQ usando o iGO Primo com navegador para comparar).

Vou fazer uma reclamação na GM sobre este aplicativo e sugerir que utilizem o Sygic, pois o iGO está restrito para a Motorola nos Android e para a Apple no iPhone.

O Sygic é aceito em quase todos os modelos de Smartphones desde tela de 3.5 até tablets de 10 polegadas.

Se ainda tiver coçando a cabeça, compensa pagar 2 reais para testar o aplicativo. Maaaaaassss não compre definitivamente!

Fica a dica!

RE: BringGo e o My Link - cesarmk - 23/10/2013 21:34

(23/10/2013 18:44)Cleber Escreveu:  Olá Cleber, boa tarde! Compreendemos sua insatisfação, suas considerações foram encaminhadas ao setor responsável pelas devidas analises e melhorias. Estamos ampliando nossa lista de Smartphones compatíveis com o MyLink a qual o Samsung Galaxii III modelo I9300 já está dentre os modelos compatíveis. Permanecemos à disposição. Abraço!

Onde obtiveste tal resposta, Cleber?

Valeu!

RE: BringGo e o My Link - Cleber - 23/10/2013 22:07

Cesarmk, através do facebook.
Eu "critiquei" uma propaganda da GM "exaltando" o mylink e então eles me deram esse retorno hoje.

RE: BringGo e o My Link - Admin - 24/10/2013 00:10

(23/10/2013 19:44)Herling Escreveu:  Vou fazer uma reclamação na GM sobre este aplicativo e sugerir que utilizem o Sygic, pois o iGO está restrito para a Motorola nos Android e para a Apple no iPhone.

Eu uso o iGO em um Samsung Galaxy S3 Mini.

RE: BringGo e o My Link - Herling - 24/10/2013 23:36

Também tenho no meu Galaxy Note mas não é original. São skins com multi resoluções feitas por terceiros mas que funcionam bem. O porém é que a GM só usa o original. Se o MyLink fosse desbloqueado para instalar apps, a GM venderia o MyLink à rodo.

RE: BringGo e o My Link - Admin - 25/10/2013 00:25

Tem disponível na Play Store.