![]() |
|
Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs (/thread-997.html) |
RE: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - itamarsp' - 10/11/2013 02:39 Entaum, sem entrar no mérito da legalidade, os veículos via de regra devem ser emplacado no estado da venda. Assim, vc acaba por declarar a residência naquele local (endereço de parentes e taus), Quanto ao cupom de desconto, foi emitido e válidade de 10 a 25 de outubro, não sei se lançaram mais... Não sei quando ter=a outros. Abraços RE: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - cdesiderati - 10/11/2013 23:38 Desculpe discordar amigo Itamar. Via de regra, os veículos são emplacados nos estados de residência do proprietário. Não importa onde tenha comprado. RE: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - itamarsp' - 11/11/2013 00:17 Entaum colega cdesiderati, Como dizia o Chicó em O Alto da Compadecida: _ Num sei, só sei que foi assim.... rsrs Há restrições tributárias, especialmente na Amazônia Ocidental ( que correspondem aos estados de AC, RO, AM e RR). Isso as vezes favoresse, as vezes atrapalha... Exemplos são nossos utilitários que para viajar para fora necessitam de autorização da RF e tem prazo pra voltar (obviamente os que optam pela SUFRAMA e taus). Enfim, sei q naum seria possível, pois se sim não teria feito de outra forma. Vou parando por aqui, que vai q eu responda por isso rsrsrs... Minha idéia é só partilhar minha experiência de compra de um COBALT, apenas isso, para que novos interessados se decidam pelo COBALT no conjunto da obra, o lance do emplacamento é só um detalhe. Abraços, RE: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - Admin - 11/11/2013 08:38 itamarsp, você não pode transferir o Cobalt para seu estado? RE: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - Cleber - 11/11/2013 10:26 A questão de emplacar o carro no estado da venda e na cidade da concessionária, é uma questão contratual de "exclusividade" dada pela fábrica a loja que vende seus carros e garante que uma loja não irá "avançar" os limites da outra. Mas para não perder vendas, a loja consegui comprovante de endereço na cidade para emplacar, mas um tempo de pois você consegue transferir o carro para sua cidade de domicílio. Aqui em SC já teve casos que uma concessionária descobriu que outra tinha vendido carros para a região que ela atendia, entrou com processo na justiça e ganhou indenização. RE: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - itamarsp' - 12/11/2013 11:05 Posso transferir sim, mas não vou fazê-lo agora... Daqui um ano talvez... Não me incomoda a placa, até pq inicia com a mesma de RO "O"... é só fazer a transferência agora. RE: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - itamarsp' - 18/11/2013 14:37 Bom Dia, mais um relado de uma pequena viajem... Cobalt LTZ 1.8 AT com 2085 Km rodados + a viajem. Rolim\Porto Velho\Rolim = 1100 Km (total do percurso). Aproveitando o feriadão e a realização do concurso do TRE-RO parti para PVH. A máquina com 04 ocupantes. Esta foi a 1ª viajem com além de mim e a esposa no carro. Considerando que a estrada não está das piores, e ainda com 03 paradas do DNIT (curtas, mais chatas), o percurso de ida (500Km) foi realizado em 06:30 horas. Percebe-se então que a viajem foi meio corrida, com diversos picos de 140km/h. O Cobalt fez a média de 10,5km com gasolina, tanto na ida quanto na volta. Ainda aguardo melhoras no consumo, mas permanece me agradando. A pergunta é: _ Quanto essa média pode melhorar? Por experiência do meu Astra Sedam Milenium 1.8, digo que pode chegar a 12km/l fácil. Resta aguardar os primeiros 5.000km e a troca de óleo, para novas sondagens, o que deve acontecer em beve, posi em dezembro desço pro Sul e terei a satisfação de rodas uns 7.000km fácil. Alguma opinião? Att. RE: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - Leofarra - 18/11/2013 17:45 Caro, Itamarsp, A título de conhecimento, o meu 13/14 AUT está com 2.500 km e nessa ultima viajem que fiz rodando 800 km em média de 120km/p teve em média de 13,93 de consumo efetivo e medido em bomba no ato do reabastecimento. Abraço RE: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - itamarsp' - 19/11/2013 03:14 Bom saber Leofarra, Muito boa média, estava com o ar ligado? Espero que o meu chegue besta marca tb... Att. RE: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - BEBETO COSTA - 16/12/2013 23:18 Olá pessoal, sou novo no clube, comprei um 1.4 LTZ branco, zero bala, por R$43.000. Pesquisei muito antes de comprar e acho que fiz uma excelente compra! Não posso falar com toda propriedade pois ainda nao peguei o danado. Estou ansioso para brincar com ele! hehehe! |