Cobalt Clube do Brasil
Função "One Touch" dos vidros elétricos - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Função "One Touch" dos vidros elétricos (/thread-527.html)

Páginas: 1 2 3 4 5

RE: Função "One Touch" dos vidros elétricos - Ronaldo - 02/05/2013 08:45

Quando eu fui colocar o insulfilm, me ofereceram e eu instalei um modulo one touch acionado tambem pela chave, que não precisa cortar os fios, é com conector, mas este modulo one touch só funciona acionando pelos botões do motorista e só para subir. Ele vai dentro da porta do motorista. Ah, outra coisa, este módulo não tem o dispositivo anti-esmagamento, se pegar uma mão de criança, por exemplo, pode até quebrar os dedos, fiquem alertas.

RE: Função "One Touch" dos vidros elétricos - Admin - 02/05/2013 19:01

(02/05/2013 08:45)Ronaldo Escreveu:  Quando eu fui colocar o insulfilm, me ofereceram e eu instalei um modulo one touch acionado tambem pela chave, que não precisa cortar os fios, é com conector, mas este modulo one touch só funciona acionando pelos botões do motorista e só para subir. Ele vai dentro da porta do motorista. Ah, outra coisa, este módulo não tem o dispositivo anti-esmagamento, se pegar uma mão de criança, por exemplo, pode até quebrar os dedos, fiquem alertas.

Então deve ser o módulo da FKS que custa menos de 50 reais no Mercado Livre. Eu ainda não coloque ele por não ter a função anti-esmagamento.

RE: Função "One Touch" dos vidros elétricos - marcelok5 - 02/05/2013 19:12

(02/05/2013 19:01)Horatio Escreveu:  
(02/05/2013 08:45)Ronaldo Escreveu:  Quando eu fui colocar o insulfilm, me ofereceram e eu instalei um modulo one touch acionado tambem pela chave, que não precisa cortar os fios, é com conector, mas este modulo one touch só funciona acionando pelos botões do motorista e só para subir. Ele vai dentro da porta do motorista. Ah, outra coisa, este módulo não tem o dispositivo anti-esmagamento, se pegar uma mão de criança, por exemplo, pode até quebrar os dedos, fiquem alertas.

Então deve ser o módulo da FKS que custa menos de 50 reais no Mercado Livre. Eu ainda não coloque ele por não ter a função anti-esmagamento.

Na verdade é o tury mesmo, eles são os unicos que fazem modulos com conectores pro cobalt. Ah e ele náo tem anti-esmagamento mesmo. Como eu disse em um outro topico, coloquei um cd velho no caminho do vidro e deu medo. ele nem sente a resistencia do cd.

RE: Função "One Touch" dos vidros elétricos - SoRRoW - 02/05/2013 20:54

Tem o da "lotuscar", é o que foi colocado no meu carro, one touch de subida em todos os vidros.

RE: Função "One Touch" dos vidros elétricos - Admin - 02/05/2013 23:11

Então temos o da FKS, da Turi e o da "lotuscar" como fabricantes desses módulos. Vocês sabem o nome dos modelos?

RE: Função "One Touch" dos vidros elétricos - Lincon Cesar - 03/05/2013 12:35

Bom dia a todos,

Eu estou pensando em colocar no meu Cobalt. Tenho visto em muitos lugares o da Tury mesmo. Mas estava querendo um com alem da função para subida dos vidros no acionamento dos alarmes e One Touch no motorista, queria que tivesse também a função de alivio de pressão. Vocês que possuem desses outros fabricantes ou mesmo da Tury, poderiam dizer se temos com alivio de pressão?

Abraço

Lincon

RE: Função "One Touch" dos vidros elétricos - SoRRoW - 03/05/2013 21:08

(02/05/2013 23:11)Horatio Escreveu:  Então temos o da FKS, da Turi e o da "lotuscar" como fabricantes desses módulos. Vocês sabem o nome dos modelos?

Tenho duvidas quanto ao modelo, é o MV.... Tem varios modelos que iniciam com MV e variam de carro para carro de acordo com o tipo do plug do chicote.

RE: Função "One Touch" dos vidros elétricos - Admin - 04/05/2013 09:15

(03/05/2013 21:08)SoRRoW Escreveu:  Tenho duvidas quanto ao modelo, é o MV.... Tem varios modelos que iniciam com MV e variam de carro para carro de acordo com o tipo do plug do chicote.

Acredito que essa informação já é suficiente para achar o módulo da Tury

RE: Função "One Touch" dos vidros elétricos - fnagliati - 07/05/2013 12:16

Srs, essa função não é endereçada para o Cobalt. O representante da concessionária me disse, que nenhum carro GM vem com esse item de fábrica. Caso eu quisesse colocar, teria q ir ao setor de acessórios ou colocar fora.

RE: Função "One Touch" dos vidros elétricos - Admin - 07/05/2013 16:41

(07/05/2013 12:16)fnagliati Escreveu:  Srs, essa função não é endereçada para o Cobalt. O representante da concessionária me disse, que nenhum carro GM vem com esse item de fábrica. Caso eu quisesse colocar, teria q ir ao setor de acessórios ou colocar fora.

Se se for hoje, minha antiga Meriva 1.4 Joy 2009 vinha com essa função em todos os vidros e em todos os botões (motoristas e demais).