![]() |
|
Porca Anti Furto - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html) +--- Tópico: Porca Anti Furto (/thread-1778.html) Páginas: 1 2 |
RE: Porca Anti Furto - MarcosDGT - 15/12/2014 15:29 Também estou interessado nessas porcas antifurto, tem havido muitos furtos de rodas na minha região, e o preço delas não é tão barato assim como mencionaram, fora a dor de cabeça. Aqui no forum mesmo um usuário relatou que encontrou seu Cobalt sobre um macaco sem as duas rodas traseiras, imagina o transtorno e ainda disse que a concessionaria teve a coragem de pedir R$ 740,00 cada roda. Se alguém souber onde encontro essas porcas aqui na Zona Leste de São Paulo, estou próximo a Moóca, Vila Prudente, Sapopemba e Parque São Lucas, fico agradecido, tenho preferência pela marca McGard pois dizem que essas não enferrujam e o segredo delas é mais confiável. RE: Porca Anti Furto - dougssrj - 16/12/2014 14:42 Eu tirei as minhas pq quando vc precisa tirar as rodas com a chave dá um trabalho pq fica soltando toda hora e a chave pula vc arranha sua roda e fica enferrujado os parafusos com um tempo, fica feio; RE: Porca Anti Furto - MarcosDGT - 16/12/2014 15:07 dougssrj, me fala uma coisa, qual era a marca dessas que você tinha, porque me disseram que essas da McGuard não enferruja, será que é mesmo? RE: Porca Anti Furto - dougssrj - 16/12/2014 17:20 MarcosDGT eu nunca me atentei a marca mais posso olhar pra vc no final de semana, e posto aqui. abs RE: Porca Anti Furto - MarcosDGT - 17/12/2014 13:43 Beleza dougssrj, vou ficar de olho, o que o pessoal me disse é que tem umas que custam entre 40 e 60 reais, essas não são boas porque a chave que deveria ser única, é universal, e ainda tem esse problema que enferruja, já essa marca McGuard possuem uma chave com segredo único e são cromadas e não enferrujam, mas pra saber a verdade, só quem já comprou pra falar! |