Cobalt Clube do Brasil
Instalação de Câmera de Ré no Mylink - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Tutoriais (/forum-15.html)
+--- Tópico: Instalação de Câmera de Ré no Mylink (/thread-1527.html)

Páginas: 1 2


RE: Instalação de Câmera de Ré no Mylink - legnar - 15/01/2015 08:10

Não é só instalar a câmera, tem que fazer o desbloqueio na css


RE: Instalação de Câmera de Ré no Mylink - lelis21 - 14/08/2015 22:30

(11/01/2015 00:01)Luiz Rodrigo Escreveu:  Tentei fazer o procedimento, mas a câmera fica em preto e branco com interferência (imagem pulando e meio distorcida).... Alguém teve este problema e poderia me ajudar? Ligando a mesma câmera em outro DVD funciona normalmente.... Obrigado!

amigo como vc resolveu esse problema?


RE: Instalação de Câmera de Ré no Mylink - Fernandogfsv - 21/09/2015 16:06

(14/08/2015 22:30)lelis21 Escreveu:  amigo como vc resolveu esse problema?

Você já efetuou o desbloqueio na css ?


RE: Instalação de Câmera de Ré no Mylink - Dessu - 26/09/2015 15:23

(14/08/2015 22:30)lelis21 Escreveu:  amigo como vc resolveu esse problema?

Tive esse problema no ano passado, no meu caso eu tinha comprado uma câmera com resolução hd, q é uma resolução melhor q a do mylink, resolvi isso comprando uma outra câmera com resolução mais baixa, ai ficou perfeito.

Obs: esse problema não tem relação com desbloqueio na css, se apareceu a imagem da câmera, distorcida ou não, então a câmera já esta desbloqueada, agora se vc engatou a ré a câmera esta ligada certinho e o mylink não mostrou a imagem da câmera ai é o caso de desbloquear na css.


RE: Instalação de Câmera de Ré no Mylink - mgdeps - 28/09/2015 12:49

alguem pode mostar por como passar os fios da camera pelo cobalt até o mylink ?
e que acabei de comprar o meu ltz 1.8 e quero instalar a camera fora da css, pois me cobraram 700,00, e ja tenho uma muito boa que usava em outro carro, mas nao estou sabendo como passar o fio do video ate o painel.


RE: Instalação de Câmera de Ré no Mylink - Fernandogfsv - 29/09/2015 12:17

(28/09/2015 12:49)mgdeps Escreveu:  alguem pode mostar por como passar os fios da camera pelo cobalt até o mylink ?
e que acabei de comprar o meu ltz 1.8 e quero instalar a camera fora da css, pois me cobraram 700,00, e ja tenho uma muito boa que usava em outro carro, mas nao estou sabendo como passar o fio do video ate o painel.

Caro,

O meu passei o fio pelo painel, em volta do porta luvas e depois pela lateral do carro, colocando os fios embaixo das borrachas da porta até o porta malas, no porta malas só passar o fio por dentro do carpete até a lanterna....


RE: Instalação de Câmera de Ré no Mylink - Lgrebello - 16/04/2018 19:25

(05/11/2014 16:16)Fernandogfsv Escreveu:  Não entendi direito sua pergunta ?!

Você diz o conector do chicote ? se for eu utilizei os fios de fonte de pc em que se liga floppy disk, Chicote, basta voce desencaixar o fio da parte menor e a parte maior você corta e monta o rca

Voce tem a pinagem do conector do Mylink? eu precisando para instalacao de uma outra central no Cobalt 1.4 ltz 2012