![]() |
|
Manopla Cambio Cobalt - Borracha Solta - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: Manopla Cambio Cobalt - Borracha Solta (/thread-1482.html) Páginas: 1 2 |
RE: Manopla Cambio Cobalt - Borracha Solta - Paulo Pires - 22/08/2014 13:47 Entre pelo site da GM e abre uma reclamação, eu fiz isso e trocaram as peças que estavam com problemas, que no meu caso foi o acabamento do freio de mão. RE: Manopla Cambio Cobalt - Borracha Solta - Paulocgc - 26/08/2014 12:18 Conseguiu trocar a manopla completa, pela garantia. Foi colocada a mesma que vem nos Cobalts atuais, mais robusta. Fiquei satisfeito e aproveitei para colocar o botão para abertura interna do porta malas, no painel. Obrigado pelas dicas! RE: Manopla Cambio Cobalt - Borracha Solta - Lucas Teles - 07/10/2015 22:28 Boa noite. Essa manopla da alavanca do Cobalt só vende completa. A do onix não serve. Eu tenho uma no meu estoque. Valor 300,00 Peça original GM Tenho também o RACK DO TETO original EMAIL - LUCAS.CONTROLLER@HOTMAIL.COM WHATSAPP 71 9138-0360 RE: Manopla Cambio Cobalt - Borracha Solta - PABLO PORFIRIO - 04/02/2018 23:53 Fui na css aqui para resolver esse mesmo problema... a atendente me orientou a procurar no ML uma vez que na css teriam que trocar a peça toda pois não vendiam separado... (29/05/2014 22:22)LUIS CARLOS DA SILVA Escreveu: com o meu aconteceu a mesma coisa. fui diversas vezes a css e me disseram que só trocam a alavanca inteira mas que era dificil conseguir a peça junto a gm. enfim depois de inumeras ligaçoes cobrando o serviço,finalmente a peça chegou e ja agendei a troca na garantia, vou aproveitar e reclamar do volante que começou a desgastar precocemente. recomendo levar a loja e não desistir ,pois, os caras são enrrolados e tentam te vencer pelo cansaço. como ja estão aparecendo diversas reclamações desse tipo a gm poderia chamar um recall pra resolver todos os problemas. |