![]() |
|
Lataria de Isopor - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: Lataria de Isopor (/thread-1475.html) Páginas: 1 2 |
RE: Lataria de Isopor - Marcos Marcon - 20/10/2014 15:13 Chuva de pedra em Cachoeirinha deixou meu Cobalt 1.4 LT com varios amassadinhos no teto e capo.. Não sei o que fazer pois carro ja não esta mais na garantia. Abraço. RE: Lataria de Isopor - Frederico Maroso - 20/10/2014 15:25 Após a chuva de granizo em Porto Alegre na última semana meu Cobalt LTZ 1.8 ficou com amassadinhos em todo o teto e tampa do motor.. Haviam 3 carros bem próximos do meu Cobalt 1 New Fiesta, 1 Corolla e 1 Gol e nenhum deles ficou danificado. Fui a concessionária e relataram que para que eles possam fazer algum procedimento é necessário que tenha acontecido várias ocorrências de carros com o mesmo problema. Estou decepcionado pois o carro não tem nem 10000 km..
RE: Lataria de Isopor - edlegomo - 20/10/2014 15:33 (20/10/2014 15:13)Marcos Marcon Escreveu: Chuva de pedra em Cachoeirinha deixou meu Cobalt 1.4 LT com varios amassadinhos no teto e capo.. A princípio que eu saiba , nenhuma garantia cobre prejuizos causados por fenômenos da natureza. RE: Lataria de Isopor - edlegomo - 10/11/2014 20:42 É pessoal, essa lataria é fraca mesmo,sempre ao lavar o carro,reparo um novo amassadinho,já tem umas 10 morsinhas,espero que até vender o carro não chegue a cem,kkkkk |