![]() |
|
AGENDA CELULAR - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: AGENDA CELULAR (/thread-1281.html) Páginas: 1 2 |
RE: AGENDA CELULAR - Paulo Pires - 28/07/2014 20:53 Acredito que depende do aparelho celular, pois tinham um motorola, e nao carregava a agenda, com o sansung win carrega de boa! RE: AGENDA CELULAR - anderson fuhr - 22/11/2014 11:43 só uma dica..no meu motorola a agenda não carregava, dai fui nas configurações do Bluetooth dele e habilitei uma opção que permitia controle total do telefone via bluetooth... dai começou a carregar normal.. RE: AGENDA CELULAR - anderson fuhr - 23/11/2014 13:03 Aaa gente uma dica super, super importante...Sempre faça a conexão do celular para o mylinck, deixe o mylinck para ser visível para outros aparelhos, dai do seu celular você pede para se conectar ao mylinck e no mylinck você só aceita a conexão. eu não conseguia usar o Streaming de som via Bluetooth, gps e aplicativos porque a minha primeira conexão havia sido do mylinck para meu celular, depois de deletar e refazer deu tudo certo. |