![]() |
|
Revisões Programadas - os preços do site da Chevrolet são confiáveis? - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Revisões Programadas - os preços do site da Chevrolet são confiáveis? (/thread-1278.html) |
RE: Revisões Programadas - os preços do site da Chevrolet são confiáveis? - engtiagopoa - 11/02/2014 09:20 (10/02/2014 22:14)Horatio Escreveu: Fluence concorrente do Cobalt?! Horatio, perdão, a comparação foi de fato infeliz... De toda a forma, podemos pegar outro "mais próximo": o Logan 1.6 por exemplo, também tem um custo de revisão para troca da correia dentada na casa dos R$ 1.200,00. Surpreende a mim pelo menos o fato da GM cobrar quase a metade por uma revisão equivalente (e num carro com motor maior) (10/02/2014 20:29)Flavio Escreveu: Paguei R$ 177,00 na Simcauto no Rio. Revisão dos 10.000km ou segunda revisão. Flavio, confesso que agora fiquei confuso... O site dá a entender que as revisões são a cada 10 mil km, conforme a tabela, tanto para 1.4 quanto para 1.8 Será que essa troca de óleo intermediária a cada 5 mil km não é somente uma recomendação da gm? RE: Revisões Programadas - os preços do site da Chevrolet são confiáveis? - joao.novaes - 11/02/2014 10:04 (10/02/2014 18:20)anderferrsilva Escreveu: Vocês acham que é realmente interessante realizar a primeira troca de óleo nos 5.000 Km? O meu está com 5.040 Km e estou nessa dúvida!Depende de como foram rodados esses 5000. Se predominou estrada, longos trechos sem transito etc, vai pra 10.000km na boa. (11/02/2014 09:20)engtiagopoa Escreveu: Horatio, perdão, a comparação foi de fato infeliz... Acredito que por mais que seja um motor menor, o logan tem o 16v que por pura invencionice aumenta o custo de mão de obra. E revisão a nível de garantia de 10 em 10mkm, esse óleo a cada 5 é só pra uso extremo do carro. Acabei esquecendo de responder o tópico kkkkkk minha primeira revisão ficou em R$ 299 com alinhamento, balanceamento e rodizio. Considerando que só se troca o óleo, mesmo preço de 1.0 RE: Revisões Programadas - os preços do site da Chevrolet são confiáveis? - engtiagopoa - 11/02/2014 10:32 (11/02/2014 10:04)joao.novaes Escreveu: Depende de como foram rodados esses 5000. Se predominou estrada, longos trechos sem transito etc, vai pra 10.000km na boa. João, pode até ser mesmo - mas lembrando: o motor do logan atual é 1.6 8V (só para acrescentar) RE: Revisões Programadas - os preços do site da Chevrolet são confiáveis? - Cleber - 12/02/2014 12:08 Levei meu carro ontem para a "revisão" dos 10 mil km. Paguei 168,78, pois levei o 1/2 litro de óleo que havia sobrado da troca dos 5 mil. Mas como eu havia previsto na hora de pagar a conta, a fatura estava com 4 litros, aí foi aquele desconforto para reclamar e terem que refazer a fatura, com a velha desculpa do "foi esquecimento". Essa revisão, não passa de troca de óleo e filtro de óleo e combustível. Não fazem nada além disso, só uma olhada mais do que básica pelo carro. RE: Revisões Programadas - os preços do site da Chevrolet são confiáveis? - danielremora - 16/02/2014 23:09 Perai pessoal, vcs tão falando de 1ª revisão com 10 mil, a revisão do meu cobalt ltz 1.8 13/14 é a 1ª com 1 ano, a 2ª com 2 anos e a 3ª com 3 anos, ou seja, não tem essa de kilometragem não, independente de troca de óleo q faço a cada 5 mil. RE: Revisões Programadas - os preços do site da Chevrolet são confiáveis? - Felipe-FCF - 17/02/2014 06:17 Leiam o manual, pois é a cada 5 mil km / 6 meses em duras condições ou 10 mil km / 12 meses em condições normais. Mas algumas concessionárias, como a Codisman, dão uma garantia extra ao motor e nesse caso é obrigatório a troca a cada 5.000 km ou 6 meses... Só não diz no manual a antecipação de revisão ou a tolerância do atraso máximo permitido.. RE: Revisões Programadas - os preços do site da Chevrolet são confiáveis? - Admin - 17/02/2014 07:50 (17/02/2014 06:17)Felipe-FCF Escreveu: Leiam o manual, pois é a cada 5 mil km / 6 meses em duras condições ou 10 mil km / 12 meses em condições normais. Mas algumas concessionárias, como a Codisman, dão uma garantia extra ao motor e nesse caso é obrigatório a troca a cada 5.000 km ou 6 meses... Essa "garantia extra" é por escrito? RE: Revisões Programadas - os preços do site da Chevrolet são confiáveis? - Felipe-FCF - 17/02/2014 10:59 (17/02/2014 07:50)Horatio Escreveu: Essa "garantia extra" é por escrito? Recebe-se uma papel com a descrição de itens que faz ou não parte da garantia. É necessário a troca de óleo sempre na Codisman a cada 5 mil km e a garantia vigora enquanto o carro estiver no nome do primeiro comprador. RE: Revisões Programadas - os preços do site da Chevrolet são confiáveis? - Admin - 17/02/2014 17:22 Verifique se essa "garantia extra" está registrada no cartório, senão esse papel não vale nada. RE: Revisões Programadas - os preços do site da Chevrolet são confiáveis? - Felipe-FCF - 17/02/2014 17:43 É importante o que você diz, mas espero não precisar ficar com esse carro por mais de 3 anos !!! Sem querer reclamar muito, pois aqui nem é o lugar, porém já reclamando: suspensão dura, barulhos internos que me fazem perder um dia toda semana e não melhoram, mas sempre aparecem novos barulhos e já saiu zero com barulhos... É meu primeiro carro zero, mas se todos forem assim, vou voltar a comprar carros usados e mandar para o caça grilos, pois isso sai mais vantajoso. |