![]() |
|
Ponteira Original - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Ponteira Original (/thread-1178.html) Páginas: 1 2 |
RE: Ponteira Original - Leofarra - 31/01/2014 16:20 Alguém tem foto dessa ponteira, instalada? ou mesmo os que cortaram? Me interesso, mas neste preço praticado pelas concessionarias não tem jeito. RE: Ponteira Original - Elmir Grassini Tavares - 14/07/2015 20:44 Boa noite , rapaziada.Eu estou precisando de uma dica dos senhores ,é porque eu estou pretendendo colocar ponteira cromada no cobalt e essa ponteira não é a original,é daquela de encaixar na ponta do escapamento e parafusar e o rapaz da loja me disse que é bom dar um ponto de solda pra evitar furto e eu gostaria de saber se isso mexe com a garantia do carango? Esse serviço não será em oficina autorizada da GM. RE: Ponteira Original - sidnei sales - 15/07/2015 19:44 Boa noite, eu coloquei uma no corsa que tive, o cara da oficina fez um furo na descarga e colocou um rebite ou grampo pope, ai não precisa de colocar fogo na descarga. RE: Ponteira Original - Elmir Grassini Tavares - 15/07/2015 19:59 Valeu Sidney .Eu coloquei a ponteira da marca Tuper que é parafusado,mas mesmo assim o menino da free center deu 2 pinguinho de solda com acetileno no cano e na ponteira e ele afirmou que não implica na garantia do carro. |