![]() |
|
Cuidado com os motoqueiros sem lei - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: Cuidado com os motoqueiros sem lei (/thread-1136.html) Páginas: 1 2 |
RE: Cuidado com os motoqueiros sem lei - mauricio - 23/12/2013 10:04 Cobra o cara no pequenas causas, problema dele se não tem grana para pagar. Se for assim então é fácil, eu não tenho grana e saio fodendo todo mundo? RE: Cuidado com os motoqueiros sem lei - Betão - 30/12/2013 08:32 Eu já enchi com o povo q faz merda no trânsito e não tá nem ai, só te deixa o prejuízo, meu carro acabou de ficar 32 dias na concessionária por causa de uma dessas mas motociclistas e caminhoneiros são campeões, as vezes fico imaginando uma lei q condene a capadura por 50 macetadas todo sujeito q compre uma moto ou caminhão, pq ai já pagariam antecipado as merdas q fazem no trânsito... RE: Cuidado com os motoqueiros sem lei - Felipe-FCF - 01/02/2014 17:44 AMC e DETRAN: PAGO MEU IPVA TODO ANO, MAS PAGO MAIS AINDA DE PINTURA NO MEU CARRO POR CAUSA DA IMPUNIDADE E INCOMPETÊNCIA DE VOCÊS EM FAZER CUMPRIR A LEI. Motoqueiro ruím não precisa de bebida para fazer besteiras. Lembrando algumas coisas que a maioria deles faz: - Semáforos não significam nada pra eles; - Arranhar o carro dos outros é normal pra eles e mesmo assim eles se acham as vítimas; - Avançam preferenciais como se fosse uma poça de lama; - Chutam os carros dos outros quando não dá pra passar pelo corredor que é proibido por lei, mas nunca respeitado e ignorado pela AMC; - Pilotam de chinelas e muitas vezes sem capacete; - Se você não encostar no carro da frente, manter distância segura, os motoqueiros usam esse espaço e destroem teu parachoque e as vezes mais ainda... Muitas infrações não descritas aqui são cometidas diariamente pela IMPUNIDADE. O Governo nunca se preocupou em propagandas educativas periódicas na TV para salvar as vidas de muitos desses irresponsáveis e as nossas também. Mas querem nosso voto. AMC: QUEREMOS PROPAGANDAS EDUCATIVAS E QUE A LEI SEJA CUMPRIDA EM RELAÇÃO AOS MOTOQUEIROS FORA DA LEI. Pessoal, por favor, compartilhe no Facebook para lutarmos pelo cumprimento da lei. https://www.facebook.com/felipe.furtado.52493 RE: Cuidado com os motoqueiros sem lei - soredilon - 04/02/2014 21:47 Dá nojo desse tipo de gente. Procuro sempre manter uma distância de pelo pelo menos um metro deles. Conheço muito motoqueiro educado. Mas também alguns que chegam a falar que vão dar uns rolés pra chutar retrovisores dos carros e se acham o máximo por causa disso. |