![]() |
|
DESLIGAMENTO AUTOMATICO NÃO FUNCIONA - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: DESLIGAMENTO AUTOMATICO NÃO FUNCIONA (/thread-1103.html) Páginas: 1 2 |
RE: DESLIGAMENTO AUTOMATICO NÃO FUNCIONA - leandrohupe - 09/02/2014 22:42 sei, que o desligamento automatico do sistema em 10 minutos e padrão de fabrica. mas e no caso de ter comprado o my link no mercado livre. ja vem com a tomada para encaixe original e tudo, mas depois de 10 minutos ligado, mesmo com o carro ligado ele desliga. alguem pode ajudar! teria algo de errado com este chicote! RE: DESLIGAMENTO AUTOMATICO NÃO FUNCIONA - jose f pontes - 12/09/2016 10:54 bom dia alguem pode me ajudar eu tirei o radio do colbalt e liguei em casa so que ele desliga de 10 em 10 minuto como posso resouve verifequei q ele nao tem pos chave RE: DESLIGAMENTO AUTOMATICO NÃO FUNCIONA - trevisanpg - 30/09/2016 02:30 (12/09/2016 10:54)jose f pontes Escreveu: bom dia alguem pode me ajudar eu tirei o radio do colbalt e liguei em casa so que ele desliga de 10 em 10 minuto estou com o mesmo problema, Conseguiu solucionar? (09/02/2014 22:42)leandrohupe Escreveu: sei, que o desligamento automatico do sistema em 10 minutos e padrão de fabrica. estou com o mesmo problema, Conseguiu solucionar? |