Cobalt Clube do Brasil
Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt? - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt? (/thread-764.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt? - Rodrigo Moreira - 30/04/2018 16:47

Boa tarde pessoal. Tenho um Cobalt LTZ 2016 automático, assim que retirei o carro na Chevrolet, fiz a instalação do kit gnv 5ª geração Landirenzo e até hoje estou sofrendo com o mesmo. O carro fica sacudindo ao parar, manobrar e saída lenta. Já está com quase 02 anos de instalação do gnv e a convertedora não resolveu o problema, até morrendo o carro está e isso em carro automático é inaceitável. Moral da história, não tenho confiança na convertedora que instalei e as melhores que indicaram não aceitam mexer no meu carro alegando que o kit de 5ª geração não presta para o meu veículo. Por esse motivo não aconselho a instalação desse kit, pois nem todos sabem trabalhar com ele. Se tiver alguém que tenha tido esse mesmo problema e conseguiu resolver, por favor me ajude e informe qual foi a alma abençoada. Obrigado e desculpa o desabafo!

RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt? - sidnei sales - 30/04/2018 20:33

Amigo, você e do Rio de Janeiro ?

RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt? - Rodrigo Moreira - 02/05/2018 20:43

Sou do Rio de Janeiro.

RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt? - sidnei sales - 03/05/2018 23:08

Se for da cidade do Rio de Janeiro, Padre Miguel tem uma loja
Chamada ROMAGAS , instalei o GNV 5 geração la e na tive problema.
Procura Marcos.
Instalei hoje GNV de 3 geração la, no meu Corsa Automático 2004.
Tem no Google o endereço.

RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt? - Helio Vinicius - 31/03/2020 13:53

boa tarde!
vc usa etanol ou gasolina?