![]() |
|
Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt? - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt? (/thread-764.html) |
RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt? - edlegomo - 26/05/2017 00:08 Boa noite Michel,qual o modelo certo eu não sei,o meu kit também é de 3ªgeração, usa variador de avanço T36 e emulador de bicos T54,ambos da TURY, foi instalado em 2012o carro tinha 500km rodados e até hoje nunca tive problemas,funciona redondinho,está chegando a 70mil km. RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt? - joejeff - 31/05/2017 12:14 Pessoal sou novo no Forum! Sai de um Corsa Wagon 1.6 8v GNV 3G nunca tive problemas no GNV nele, e a luz de injeção não ficava acesa. Agora pequei um Cobalt 1.8 LTZ 2013 manual, pretendo colocar GNV no carro, gostaria de colocar o de 3 Geração pelo preço e por não ter que tirar o ressonador do carro. Pergunto o luz de injeção fica acesa sim ou não? Vou problema no marcador de combustível? Optar pelo Álcool é a melhor escolha certo? A convertedora que achei melhor preço para cilindro novo, me disse que na linha GM a luz de injeção fica acesa... Desde já obrigado. RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt? - sidnei sales - 31/05/2017 21:25 Quanto a acender a luz da injeção, se for bem instalado e for um material bom não acende. Já tive quase todos os corsas, só faltando um GSI, nunca tive problema com luz de injeção. RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt? - sidnei sales - 01/06/2017 20:47 As fotos abaixo do meu Corsa Classic 2010, com GNV 4° geração. Cinco anos com o carro sem problema. print screen windows free picture upload
RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt? - MeduardoOliveira - 01/07/2017 12:20 Bom dia pessoal! Comprei um Cobalt 1.8 LTZ Automático 14/14 e instalei o kit GNV Lovatto de 5ª geração com cilindro de 15m³. Com um cilindro tenho rodado entre 120 e 130Km. To achando muito pouco! Qual a média vocês tem feito? RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt? - sidnei sales - 02/07/2017 19:35 O meu é um lt 1.4, no misto rodando 50km por dia faz 210km. Na dutra ja fez 300km, mas sem passar dos 110km. Se você instalou a poucos dias, a capacidade fica completa no 5 abastecimento completo. Agora como falei antes, o de 5 geração, no meu, tive de ir varias vezes para fazer ajustes. RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt? - Sandro Souza Martins da Silva - 05/07/2017 18:34 por isso comprei a interface e baixe o programa da landi renzo, vendo alguns videos na internet consegui fazer uma boa regulagem.. RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt? - MeduardoOliveira - 07/07/2017 18:41 É, estive agora a tarde na instaladora e o mecanico me falou que vai começar a ajustar depois do 5 abastecimento! Mas mesmo assim ele fechou um pouco mais o gas! Vamos ver se fica bom! Segundo ele a media do 1.8 at é 10km por metro RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt? - duzimgamer - 01/11/2017 19:45 tenho um cobalt automático 1.8 desde 2014 em 2015 coloquei gnv geração 3, trabalho com taxi , toda reguladora de gnv aqui em fortaleza diz que o meu carro tá no consumo normal, ele tá com cilindro de 15 e faço aqui na cidade no máximo 115 120 km com cilindro de 15 , essa merda quando tá nos 88 km gastos entra na reserva enfim o que vcs poderia dizer pra mim carro automático gasta tanto mesmo assim? RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt? - sidnei sales - 03/11/2017 20:20 Boa noite, o sistema de ajuste do GNV 3° geração é totalmente manual o ajuste. Na mangueira que vai do redutor para o TBI tem um registro para ajustar a quantidade de GNV que vai ser aspirado pelo carro. Se o registro estiver muito aberto vai consumir muito GNV, mas o carro fica com força. Se o registro estiver pouco aberto vai consumir pouco GNV,mas o carro fica sem força. O certo e ter o melhor entre os dois ajustes, procure algum colega de praça com um carro com a mesma configuração, para comparar. |