Cobalt Clube do Brasil
Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Tutoriais (/forum-15.html)
+--- Tópico: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio (/thread-767.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - Matheus Mendes - 04/02/2014 15:16

Isso funciona com o mylink de todos os carros, ou só no Cobalt? o meu é o Spin !

RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - kamila lira - 19/02/2014 00:29

Pessoal, sou mulher, não sei como fazer essa conexão no botão, o que me indicam, tem algum video?

RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - marcos paulo - 22/02/2014 17:24

Amigo no meu nao funcionou,quando desligo o botão ele desativa os controles da direção, e o quando o carro está em movimento continua a mesma coisa, ou seja sem ver o vídeo. Vc tem outra opção pra me dar?

RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - legnar - 25/02/2014 10:06

(22/02/2014 17:24)marcos paulo Escreveu:  Amigo no meu nao funcionou,quando desligo o botão ele desativa os controles da direção, e o quando o carro está em movimento continua a mesma coisa, ou seja sem ver o vídeo. Vc tem outra opção pra me dar?

1) Tem o desbloqueio por software, mas só em São Paulo, fica muito bom, nas postagens anteriores tem o endereço e telefone.
2) Tem também o desbloqueio do MyLink pelo modulo FAAFTECH. No forum tem um topico só falando disso: http://www.cobaltclube.com.br/thread-1029.html

RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - danilogarci - 02/05/2014 00:26

Gostaria de saber, fazendo esse desbloqueio, com a chave aberta, alguma funcao deixa de funcionar alem da camera de ré? Vc teria a marca e modelo do mylink, ja que desmontou o painel ate chegar nele? Gostaria de mais informacoes..abraço. danilorsgarcia@gmail.com

RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - legnar - 02/05/2014 09:18

(02/05/2014 00:26)danilogarci Escreveu:  Gostaria de saber, fazendo esse desbloqueio, com a chave aberta, alguma funcao deixa de funcionar alem da camera de ré? Vc teria a marca e modelo do mylink, ja que desmontou o painel ate chegar nele? Gostaria de mais informacoes..abraço. danilorsgarcia@gmail.com

Você ja deu uma lida em todo as perguntas e respostas do tópico? Com certeza essas perguntas já foram respondidas.

RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - Enrique Cabaleiro - 15/05/2014 09:53

Bom dia amigos, tenho um prisma, mas com o sistema mylink também.estou prestes a ir para São Paulo fazer o descloqueio, mas gostarioa de uma indicação para instalação da tv digital e valores para o aparelho também. Grato. cabalcom@ig.com.br Enrique/Santos 13-3029.0979

RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - legnar - 20/05/2014 10:11

(15/05/2014 09:53)Enrique Cabaleiro Escreveu:  Bom dia amigos, tenho um prisma, mas com o sistema mylink também.estou prestes a ir para São Paulo fazer o descloqueio, mas gostarioa de uma indicação para instalação da tv digital e valores para o aparelho também. Grato. cabalcom@ig.com.br Enrique/Santos 13-3029.0979

De uma olhada nesse tópico: http://www.cobaltclube.com.br/thread-766.html sobre a instalação da TV digital no mylink que você tera uma noção do valor da instalação.

RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - cesarmk - 02/06/2014 02:42

Editado pela moderação.

RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - Admin - 02/06/2014 12:11

Não é permitido ficar copiando o mesmo texto em vários tópicos diferentes, conteúdo editado.