Cobalt Clube do Brasil
Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Tutoriais (/forum-15.html)
+--- Tópico: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio (/thread-767.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - Herling - 19/11/2013 21:57

Mais uma vez reitero o pedido da interface FAAFTECH para o desbloqueio do vídeo em movimento.

Inclusive essa interface vem com uma saida RCA A/V para TV digital e outros periféricos. E também, não corta-se fios para instalar, é plug-in-play, é só conectar. Se quiser voltar as condições originais do MyLink basta somente tirar a interface.

A lista ainda está pequena temos apenas cinco interessados.Triste

Aqueles que quiserem participar dessa lista e assumir o compromisso de compra (valor e condição de pagamento será informado antes), acesse o tópico http://www.cobaltclube.com.br/thread-1029.html e leia com atenção as informações ali contidas.

RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - ismaelsilvio - 20/11/2013 08:56

Bom dia Herling, se essa interface servir para a S10 LT 2014 eu tenho interesse.
Ismael Boquira

RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - Herling - 20/11/2013 09:38

ismaelsilvio,

Essa interface é para Cobalt, Spin, Prisma e Onix.

Se você tiver o MyLink sem DVD, serve.

Para a S10 com DVD a interface é essa http://www.faaftech.com.br/loja/produto.php?id=129&titulo=ftvideofree+gm+lan02.

Creio que o preço não tenha alteração. Mas vou perguntar ao fabricante.

RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - ismaelsilvio - 20/11/2013 22:17

Herling,

O meu é o my-link sem DVD, o mesmo do Onix, Cobalt e Spin. A S10 é a LT. Eu tenho ineresse também. Vou fazer minha solicitação no outro fórum.

Obrigado.

RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - igorn - 26/11/2013 15:03

Oi,

Alguém sabe me dizer se já existe o Desbloqueio do Mylink.
Comprei pelo Mercado Livre e apareceu Bloqueado na Tela.
Não tenho um cobalt,mas é Chevrolet tb.
O meu é o Sonic LT.

RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - Roberto - 26/11/2013 16:34

Igorn
por que você não tenta falar com os cara que faz o desbloqueio do video por software, as vezes os cara sabe resolver isso

RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - Alberto - 27/11/2013 16:28

Olá, sou novo aqui. Sou bem leigo nessas coisas, gostaria apenas de levar o carro em algum lugar e resolver isso, obviamente sem prejudicar a originalidade do carro.

Alguém indica algum local em Fortaleza - CE em que eu possa fazer isso?

O tutorial é bem legal, mas acho que pra quem já manja alguma coisa disso, pra um completo leigo como eu, precisaria de algo mais 'mastigado'.

Mesmo assim, já é uma luz sobre um tema que estava me decepcionando em relação sistema.

Abs.

RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - cesarmk - 28/11/2013 15:44

Desbloqueio via SOFTWARE, alguém sabe quem faça em Porto Alegre?

Obrigado.

RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - tiagoschaves - 30/11/2013 14:10

Parabéns pelo tutorial!
Nem acredito que consegui desbloquear tão facilmente o Mylink.

Só precisei de um filtro de linha, dele utilizei os cabos e o botão On/off.

Vamos usar com segurança pessoal, muita atenção no transito.

Abraço

RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio - Mario Garcez - 02/12/2013 17:13

Pessoal, sou novo no fórum e semana que venho pego minha S10 com DVD Mylink e fiquei muito interessado nos artigos comentados por aqui.
Peguei o telefone daquela pessoa que faz o desbloqueio por software, porém não estou conseguindo falar. Alguém entrou em contato com ele recentemente?
Os colegas que fizeram o desbloqueio com ele está com tudo funcionando normalmente? Minha S10 terá câmera de ré, esse desbloqueio via software inibe o funcionamento da câmera?
Tem alguma outra forma de fazer o desbloqueio do DVD?
Gostaria da ajuda de vocês.
Abraço