![]() |
|
Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs (/thread-997.html) |
Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - itamarsp' - 28/10/2013 19:37 Boa tarde a todos, Agora é oficial, comprei meu Cobalt LTZ 1.8 2013/2014 prata Automático, e me efetivo no FORUM. Sexta-feira foi decisivo. Estava tentando comprar um Cobalt no meu Estado, mas não tinha nas CS (por um preço médio de 54.000,00). Eu tinha impresso um CUPOM de R$1.250,00 de desconto que vencia justamente na sexta 25/10, liguei em Cuiabá (Varzea Grande), MT, e comprei por telefone mesmo, na CS GRAMARCA, fui muto bem atendido, combinei o preço de R$ 52.390,00 depois de todos os choros, ae falei do cupom, ganhei o desconto de 1.250,00. Enfim, saiu por 51.140,00. Devo ir na quinta buscar o bichinho, emplacado, e ja vir maciando o motor nos 970km de volta ![]() ![]() . ![]() Agora não tow conseguindo é dormir ![]() :hein:rsrsAbraços a todos, RE: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - Cleber - 28/10/2013 20:17 Seja bem vindo Itamar! Que cor comprou? Eu tenho um LTZ aut 13/14 peguei no início do mês e estou muito satisfeito com o carro. Segura a ansiedade aí (risos), logo você vai estar com seu cobalt e de cara já vai fazer uma viagem. ![]() Abraço. RE: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - Admin - 28/10/2013 21:57 Itamar, parabéns pela compra do seu Cobalt! E faça como o Cleber disse: segura a ansiedade e durma muito bem para quando for pegar sua nave poder vir curtindo ela com segurança! RE: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - Neycob - 29/10/2013 09:01 Bem vindo Itamar ! Parabéns pela compra e boa viagem !!! RE: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - OmSilva - 29/10/2013 22:29 Parabéns pela compra Itamar e ótima viagem... RE: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - itamarsp' - 30/10/2013 19:37 Sim Sim... estou contando as horas... rsrsrs O meu Cobalt é prata, pensei no branco por ser cor sólida, mas na região que moro tem muita poeira e temo que carros brancos encardem mais, especialmente nos cantinhos com borrachas. Eu também sou não sou paladino da limpeza e tando o meu ASTRonomico milenium era prata e meu golzinho tb. Então rola bem um aspirador por dentro e ta valendo... rsrsrs Quando tiver com ele eu posto a foto... Abraços, RE: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - itamarsp' - 05/11/2013 13:53 Bom Dia Senhores, Quero compartilhar minha nova experiência com meu novo COBALT LTZ 1.8 AT PRATA 2013/2014. Como havia postado, estava numa luta contra o tempo para poder conquistar o sonho do carro 0km, especialmente sendo ele o COBALT. No dia 31 de outubro convidei a minha esposa para me acompanhar até Varzea Grande-MT para buscar o carro que comperi em 25/10, mas que devido à cotidiana vida do servíço publico, ao qual tb me incluo, o orgão DETRAN/MT estava em greve, e eu agora dependia do emplacamento do possante para poder retornar a miha cidade de origem (fora do estado do MT). Viagem de busão... Fazia alguns anos que não encarava isso... foram longas 18 horas interminaveis ao lado da freezer e da porta do infernal banheiro do bus, que estava lotado.Cheguei na sexta-feira, vespera de feriado, próximo do fim do expediente da CS Gramarca, que aqui manifesto meu apreço e contentamento com o atendimento. Isso na perpectiva de que o carro estaria emplacado, lá por conta da greve e taus. Dei um tiro no escuro. Caso não estivesse emplacado, pegaria o carro sem placa, daria um rolê na capital Cuiabá, embarcaria a patroa no bus de volta para Rondônia e ficaria para segunda-feira tentar o dito emplacamento .Graças a Deus deu tudo certo, e ao chegar na CS fui atendido pelo meu vendedor que informou que o carro tava pronto. Antecipei o Role para a noite de sexta e no sábado de manhã ja estava na estrada rumo a cidade de Vilhena, RO, casa de meus pais. Da viajem???? Perfeita. O carro anda muuuito, é silencioso, as marchas sincronizam muito bem. Piloto automático deixando a gente mimado demais. O velho e valente motor GM 1.8 com respostar rápidas... ![]() My Link, muito bom, som excelente, funcionalidade prometida... E o consumo??? Gente, temos de desapegar desse medo, a sombra que nos aflinge é intriga. Se eu fosse dar ouvido não teria comprado meu ASTRONOMICO prata, milenium, 1999/2000, ficado com ele 07 anos e não estaria às voltas do COBALT. O COBALT sem amaciar pegou a estrada com 85km rodados, onde fiz 750km em 07:30h de viagem, com velocidade variendo nos 120km/h e diversos picos de 140 e 150km. O consumo médio medido no painel foi de 10.5 km/l e na bomba foi de 11 km/l. Penso que já deva estar fazendo seus 12,5km/l na estrada com o pé mais macio, que para mim é mais que suficiente. Enfim, tae o relato... Taee tb a foto do bichão... (não consegui postar) Abraços a todos RE: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - Admin - 05/11/2013 17:56 itamarsp, seu relato foi muito legal, valeu mesmo a pena você ter ido buscar o carro em outra cidade para aproveitar seu desconto. Agora é só curtir o Cobalt! RE: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - cdesiderati - 06/11/2013 00:50 Eu tenho outra dúvida.. quem te forneceu um endereço pra emplacar no MT??? O carro está com placa de lá??? Vai manter? RE: Membro Novo !!! Agora é Oficial rsrsrs - fabricioasantos - 06/11/2013 21:36 Como conseguir esses desconto gente. Please |