Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPS no Mylink
06/01/2015, 11:24
Resposta: #1
GPS no Mylink
Hein
Alguém sabe me informar como baixar e transferir um programa de GPS para a central Mylink?
Obrigado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/01/2015, 10:43
Resposta: #2
RE: GPS no Mylink
Não tem como fazer isso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/01/2015, 17:11
Resposta: #3
RE: GPS no Mylink
Já tentou o próprio BrinGo?

https://play.google.com/store/apps/detai...gogo3.enbr

Uma vez instalado no smartphone, ele fica acessível pelo MyLink... Aliás, por isso o nome de "MyLink", ele é apenas o seu vínculo com o smartphone, não passando de um simples rádio AM/FM quando está desconectado/despareado com o smartphone!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/01/2015, 20:59
Resposta: #4
RE: GPS no Mylink
A única opção disponível e o Bringgo ..... Vc vai baixar em seu smartphone e utilizá-lo para a conexão com o MyLink ..... Inicialmente vc paga us$ 0,99 para um teste de 30 dias ..... E depois vc precisa optar para a versão basica ou Premiun .... O preço e de us$ 69,99 ..... Não te, acordo com a Chevrolet sobre este assunto ..... E tenha paciência com o bringgo ...... Que tem coisas muito boas com imagem legal e ipos cadastrados em todos os lugares ..... Mas não indica radares, e o bringgo diz que não vai indicar, pois, nossa obrigação é andar dentro dos limites de trânsito.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/01/2015, 13:15
Resposta: #5
RE: GPS no Mylink
(07/01/2015 20:59)Alessandro Costa Escreveu:  A única opção disponível e o Bringgo ..... Vc vai baixar em seu smartphone e utilizá-lo para a conexão com o MyLink ..... Inicialmente vc paga us$ 0,99 para um teste de 30 dias ..... E depois vc precisa optar para a versão basica ou Premiun .... O preço e de us$ 69,99 ..... Não te, acordo com a Chevrolet sobre este assunto ..... E tenha paciência com o bringgo ...... Que tem coisas muito boas com imagem legal e ipos cadastrados em todos os lugares ..... Mas não indica radares, e o bringgo diz que não vai indicar, pois, nossa obrigação é andar dentro dos limites de trânsito.

Amigo, de onde você tirou esta informação?

Tenho o BrinGo instalado desde quando comprei o meu novo Cobalt, no final de Setembro/2014 (há cerca de 4 meses) e só precisei pagar os US$ 0,99 e nada mais! Funciona direitinho! Até acho que fazem injustiça falando que ele é fraco (achei o mesmo bem interessante, não devendo nada para outros navegadores, exceto a detecção de radas, que é inexistente no BrinGo).

Para mim, valeu muito à pena!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/01/2015, 15:22
Resposta: #6
RE: GPS no Mylink
Eu também paguei só os 0,99 e nunca parou de funcionar...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/01/2015, 12:54
Resposta: #7
RE: GPS no Mylink
Comprei o Bringgo, e particularmente não uso, muito ruim!
Rotas confusas e longas, caminhos que no AIRIS são tão fáceis de percorrer, que no Bringgo dá desgosto!
Mantenho instalado como um GPS reserva, mas ainda prefiro usar um GPS periférico;
Na minha opinião a GM deveria desenvolver um sistema que pudesse utilizar qualquer GPS, usando a tela do My Link apenas como projetor de imagem.

Cobalt 1.8 aut. LTZ 13/14
[Imagem: image.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/04/2015, 08:41 (Resposta editada pela última vez em: 26/04/2015 08:46 por Felipe-FCF.)
Resposta: #8
RE: GPS no Mylink
(09/01/2015 12:54)Paulo Pires Escreveu:  Comprei o Bringgo, e particularmente não uso, muito ruim!
Rotas confusas e longas, caminhos que no AIRIS são tão fáceis de percorrer, que no Bringgo dá desgosto!
Mantenho instalado como um GPS reserva, mas ainda prefiro usar um GPS periférico;
Na minha opinião a GM deveria desenvolver um sistema que pudesse utilizar qualquer GPS, usando a tela do My Link apenas como projetor de imagem.

Isso que penso, que pudêssemos escolher o Waze no celular e automaticamente fosse transferido para a tela do Mylink. Seria demais!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/04/2015, 12:36 (Resposta editada pela última vez em: 26/04/2015 12:46 por Alessandro Costa.)
Resposta: #9
RE: GPS no Mylink
(08/01/2015 13:15)Jorge Moraes Escreveu:  Amigo, de onde você tirou esta informação?

Tenho o BrinGo instalado desde quando comprei o meu novo Cobalt, no final de Setembro/2014 (há cerca de 4 meses) e só precisei pagar os US$ 0,99 e nada mais! Funciona direitinho! Até acho que fazem injustiça falando que ele é fraco (achei o mesmo bem interessante, não devendo nada para outros navegadores, exceto a detecção de radas, que é inexistente no BrinGo).

Para mim, valeu muito à pena!

As informações que forneci são um resumo do histórico de dificuldades que tive e tenho com a operação do bringgo, e ainda as tenho ..... Estou em constante discussão com a Engis, que é a desenvolvedora do app e a Chevrolet que nos obriga a usá-lo sem termos segunda opção. Tenho encontrado problemas na utilização que propria Engis cria atualizações para resove-los, lembrando sempre que o SAC da Chevrolet Brasil tem colaborado muito na solução destes problemas. Com relação à questão da compra da amostra por Us$ 0,99 a duração do teste e de 30 dias corridos após a aquisição, e vencido este período o sistema avisa que vc precisa adquirir a versão completará o uso, e só ler no descritivo do app que está bem explicado, infelizmente é assim.
Tenho também a versão em inglês, que utilizei em um Sonic nos EUA, e também tive problemas, que a como no mesmo caso do app Brasil, a Engis e Chevrolet conseguiram solucionar os problemas. Mas o histórico do stress fica guardado na suas lembranças.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/02/2016, 21:47
Resposta: #10
RE: GPS no Mylink
Estou com o modelo 16/16 mylink2 tenho o google maps no iphone e ele nao aparece o ícone no carplay, alguem pode me ajudar?? nao tá funcionando nenhum GPS..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Câmera de Ré - MyLink 2 Gilberto de Lima 0 3.403 21/03/2021 16:14
Última Resposta: Gilberto de Lima
  PROBLEMAS COM ACESSO AO MYLINK renan carestiato 0 3.677 22/07/2020 03:15
Última Resposta: renan carestiato
  Câmera de Ré Mylink 2 Cobalt CODE 59 rodrigo_carreira 0 4.983 04/04/2019 15:51
Última Resposta: rodrigo_carreira
  Posso intalar o Mylink no Cobalt 2013 Tullius Aguiar 8 25.504 02/02/2019 14:53
Última Resposta: Danilo de Oliveira Albano
  mylink 2 fabiotb 6 11.083 13/12/2018 18:01
Última Resposta: junior17
  mylink ligado e tela preta felipealvesrj 1 11.671 24/05/2018 15:59
Última Resposta: Taxi2532
  DESBLOQUEIO VIDEO EM MOVIMENTO MYLINK phillipemello 3 8.491 09/01/2018 15:31
Última Resposta: Kaue Lauton Charchur
  Filme ou Video no Mylink Silveira 0 3.845 02/01/2018 23:28
Última Resposta: Silveira
  Camera de ré Mylink 2 geração brunodenadai 1 5.420 12/08/2016 16:21
Última Resposta: GuiEsPCEx2
  AJUDA URGENTE. MYLINK Thairone Renner 3 8.753 15/02/2016 22:52
Última Resposta: Ferrari77

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes