|
Revisão de 20.000 km - Reclamações e soluções
|
|
16/10/2013, 00:03
|
|||
|
|||
RE: Revisão de 20.000 km - Reclamações e soluções
(04/10/2013 12:55)danilocps87 Escreveu: Estranho mesmo. Não deveria precisar de limpeza, ainda mais por estar com 20000km. Vendi meu prisma com 55000km, e eu nunca tinha feito limpeza de bicos e nem mesmo trocado velas. O carro não falhava, não tinha problemas com a ignição, e nem nada relacionado a isso. Só o consumo que tinha aumentado um pouco, mas nada absurdo. Os mecânicos de ccs precisam bater metas de produtividade. Empurram produtos inúteis mesmo. Hoje um mecânico da ccs tentou me vender um condicionador de metal (aditivo para oleo) sendo que eu exigi a troca por um óleo API SN. Isso na revisão de 20k. Na de 10k o camarada tentou empurrar uma limpeza de bico, quando respondi que desde 2006 não ouvia falar naquilo (dei uma exagerada kkkk) ... Todos os carros hoje possuem bicos auto limpantes. Limpeza de bico não é manutenção programada... Deve ser feita para corrigir um problema grave que levou ao entupimento do bico. Spin LT II MT 2012/2013 Consumo urbano 12 km/l (gasolina aditivada) -
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| revisao de suspensao | SânzioAntonio | 2 | 8.561 |
16/12/2015 10:16 Última Resposta: SânzioAntonio |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar