Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cheiro e vazamento de gasolina
18/04/2013, 21:58
Resposta: #13
RE: Cheiro e vazamento de gasolina
(18/04/2013 14:24)mauricio Escreveu:  Por aqui sem problemas, "ainda". Não custava nada ter deixado o buraco lá, acho que é mais fácil tirar o combustível, colocar o carro no elevador, desconectar as mangueiras e tirar o tanque fora.

O problema não é nem levantar o carro ou tirar o tanque. Colocar o maldito do anel que é uma porcaria. Eu já tentei trocar esse anel na minha oficina de confiança. A porcaria não entra de jeito nenhum. Eu cheguei a reclamar na GM que esse anel estava errado. Depois confirmei com o mecânico da GM que era assim mesmo. Pra colocar você quase que precisa colocar o tanque numa prensa pra poder ir rosqueando o anel pq na mão é quase impossível.
Estou dizendo pq eu mesmo já tentei e tentei por uns 40 minutos e desisti, fora os outros mecânicos que também tentaram e não tiveram exito.

Cobalt LTZ 1.4 12/12
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Cheiro e vazamento de gasolina - FagnerNascimento - 18/04/2013 21:58

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Problemas com ar condicionado - Extremo mal cheiro dito 6 18.751 18/09/2018 20:53
Última Resposta: jane.stopanovski@gmail.com
  Vazamento tanque de combustível Edileudo Lima 45 117.275 12/02/2015 20:49
Última Resposta: SânzioAntonio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes