|
destravamento interno do porta-malas
|
|
09/12/2013, 16:56
|
|||
|
|||
|
RE: destravamento interno do porta-malas
Cotei na GM West Motors de Piracicaba e me passaram R$280 instalado, mas só por encomenda, ou seja, não tem o kit no estoque. Encomendei e estou aguardando.
|
|||
|
09/12/2013, 20:18
|
|||
|
|||
|
Vejam no Peças Online em http://www.pecas-on-line.com.br/consultacod.php4 digitando o código informado pelo colega que existe em algumas concessionárias (e na própria Accioly) a pronta entrega ao preço de 127,86.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
09/12/2013, 21:39
|
|||
|
|||
|
A peça é relativamente barata. O que esta um absurdo de caro é a instalação... Se podemos comprar a peça por R$127, estão cobrando no minimo R$150 para instalar... O duro é que deve ser meio trabalhoso mesmo para instalar... Pelo que entendi, tem que desmontar o painel para instalar o botão e ir passando o fio do painel até a traseira para chegar na trava do porta malas... Dai a css vai cobrar mesmo...
>>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
12/12/2013, 14:42
|
|||
|
|||
|
Atualizando: Dahruj Campinas e Codive Vinhedo dizem que não podem instalar o kit por não ser peça "original" do carro.
Ambas áreas de acessórios dizem que o Kit não está como acessório cadastrado pela GM para o Cobalt e que por isso não tem como instalar. Sendo assim, sobrou a Carlos Cunha por R$ 350. Falta ver com a Adara. |
|||
|
12/12/2013, 22:11
(Resposta editada pela última vez em: 12/12/2013 22:14 por Mack.)
|
|||
|
|||
|
Pessoal;
Depois de muita pesquisa instalei o meu na Globo Veículos em Conselheiro Lafaiete/MG (Moro em Contagem e trabalho em Congonhas que é próximo), ficou show acende a luz azul quando liga o farol (depois posto fotos), vamos as considerações: As concessionárias GM não tem parâmetro de preços, cotei nas de BH e região - Jorlan 390,00 - Líder e Grande Minas não tem conhecimento do kit - Orca 280,00 e na Globo (Lafaiete) 149,00 - todos instalados, outra coisa que observei o kit que instalei foi fabricado em 04/10/13, ou seja já tem um certo tempo que a GM tem o projeto e já poderia ter lançado como opcional ou série nos carros 2013/2014. Aproveitei e instalei o porta óculos por 36,00, isso mesmo menos de 40,00 e não precisa ser o do Cobalt, qualquer um serve a única diferença é que tem que trocar os parafusos (o que foi instalado no meu foi fabricado em 2008) - Segue pesquisa de preços em BH - Jorlan 150,00 - Líder e Orca 90,00 - Grande Minas a peça está chegando desde outubro quando comprei o carro - Globo (Lafaiete) 36,00. Quem for de BH e tiver tempo, compensa dar uma ligada e agendar na Globo (distante uns 90 Km de BH). Espero ter contribuído. LTZ 1.8 AT 13/14 - Preto Belo Horizonte / MG
|
|||
|
13/12/2013, 08:43
|
|||
|
|||
|
Mack, é isso mesmo. As css não tem parâmetros nenhum de preços. Elas cobram o quanto "acham bonito"... É o mesmo aqui em Campinas. Até troca de óleo tem uma diferença danada. No Prisma, na primeira troca a Dahruj queria cobrar R$130, enquanto a Adara fez o serviço por R$100.
Muitas vezes compensa até procurar css de outra marca para fazer o serviço. No Prisma tbm, quando comprei, a CSS Dahruj queria cobrar R$300 pelo insulfilm e R$200 para instalar um rádio (só instalar mesmo, eu já tinha o rádio) e colocar 2 autofalantes. Procurei em outras CSS da Chevrolet e todas estavam caras. Dai fui na Forte, que é uma css da FIAT, e me colocaram o insulfilm por R$150 e para instalar o rádio e autofalantes cobraram R$50... Ou seja, fizeram o serviço por menos da metade do preço de qualquer css da Chevrolet... e me deram garantia de css (acho que era 1 ano). >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
13/12/2013, 09:33
|
|||
|
|||
|
Mack obrigado pela resposta...
Estou abrindo os horizontes, tentando nas CSSs de Jundiaí a Americana. Vamos ver no que dá. |
|||
|
13/12/2013, 10:07
|
|||
|
|||
|
Realmente danilocps87 css sem parâmetro, por 240,00 eu instalei a abertura do porta malas, porta óculos e alinhei o carro, bem menos que os 350,00 que cobram pelo kit.
LTZ 1.8 AT 13/14 - Preto Belo Horizonte / MG
|
|||
|
13/12/2013, 21:11
|
|||
|
|||
|
Só tomem cuidado: fazer serviço em concessionária de outra marca é a mesma coisa que fazer em uma loja de esquina, ou seja, perde a garantia!
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
14/12/2013, 00:44
|
|||
|
|||
|
Eu mesmo fiz a instalação no meu Advantage 13/14. E demorei 30 minutos!
Seguindo o manual não tem erro. Quando for colocar o fio azul no conector do BCM, confira se o mesmo ficou travado, pois pode ocorrer do fio voltar e não dar contato com a BCM. Caso não funcione com a instalação feita corretamente como manda o manual de instalação, é necessário ir na css para habilitar a função através do SPS. Tive que fazer isso no meu mas não paguei nada, pois fiz amizade com o encarregado da oficina de tanto reclamar dos defeitos do Cobalt e da cagada do instalador de acessórios que cortou o meu carpete para instalar as presilhas do tapete original. Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda