|
Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio
|
|
30/10/2013, 09:47
|
|||
|
|||
|
RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio
Show!!!
Vou ir hoje mesmo! Ele cobrou 130 ou 150? |
|||
|
30/10/2013, 09:50
|
|||
|
|||
|
Foi R$130. Leva cheque ou dinheiro, q eles estavam sem máquina de cartão, ou liga perguntando da forma de pagamento.
|
|||
|
30/10/2013, 09:52
|
|||
|
|||
|
Valew Marcio, pelas informações e pronta resposta ! Vou sem falta hoje!
|
|||
|
30/10/2013, 09:57
|
|||
|
|||
|
Por nada, só estou tentando ajudar, e se tiver a chance de testar a entrada auxiliar compartilha aÃ.
|
|||
|
30/10/2013, 12:22
|
|||
|
|||
|
Editado pela moderação: é proibido escrever toda mensagem com letras maiúsculas, mensagem editada e conteúdo apagado!
|
|||
|
30/10/2013, 15:14
(Resposta editada pela última vez em: 30/10/2013 15:24 por Neycob.)
|
|||
|
|||
|
Ae pessoal, fiz o desbloqueio por software do MyLink.
O pessoal tem os códigos para entrar no Setup do MyLink e mudar configurações especificas. Eles não atualizam a versão do sistema. Video em movimento sem cabo ou botões e com todas as funções do carro ligadas. R$ 130,00 , 20 minutos de trabalho. Vem uma garantia deles, de que se o MyLink for atualizado (ganhar novos aplicativos ou funções) e o desbloqueio for perdido, é só falar com eles que eles refazem o desbloqueio neste perÃodo. Após o desbloqueio, em uma loja de som, mandei instalar uma TV Digital e uma Câmera de Ré . A TV esta sendo instalada para usar a entrada Auxiliar P2 do console. A camera de ré, liguei na Entrada Auxiliar da TV Digital. Com isso, no console eu tenho somente o P2 da TV digital e para eu ativar a camera de ré, é só mudar o sinal de vÃdeo no controle remoto da TV digital. No MyLink o video ficará sempre no auxiliar, para ambos os casos. |
|||
|
30/10/2013, 16:23
(Resposta editada pela última vez em: 30/10/2013 16:24 por cesarmk.)
|
|||
|
|||
|
Pois é, Neycob...
Esse (por software) é o meu preferido! Alguém sabe quem faça o serviço em Porto Alegre? Valeuuuuu Desculpe, esqueçam a pergunta. Preciso de alguém que faça em Porto Alegre. E preciso de alguém que indique. |
|||
|
30/10/2013, 16:49
(Resposta editada pela última vez em: 30/10/2013 16:51 por Patricia.)
|
|||
|
|||
|
Alguém sabe me dizer se já estão fazendo esse desbloqueio pelo software no Rio? Quero desbloquear o meu!!!
Sabem se estão fazendo esse desbloqueio por software aqui no Rio? Quero desbloquear o meu!!!! |
|||
|
31/10/2013, 09:32
|
|||
|
|||
(30/10/2013 09:57)Márcio Ferreira Ribeiro Escreveu: Por nada, só estou tentando ajudar, e se tiver a chance de testar a entrada auxiliar compartilha aÃ. A entrada funciona, mas to me matando pra achar um conector p2 de 4 vias pra mudar a pinagem e funcionar direito. Usando um conector comum, fica com chiado e o video não pega direito, pois a porcaria da GM troca o sinal do terra, ficando incompativel com a maioria dos cabos prontos do mercado. Hoje vou a Santa Efigenia tentar achar este cabo ou o conector para eu mesmo montar. |
|||
|
31/10/2013, 17:52
|
|||
|
|||
|
Tb gostaria de saber se alguém conhece algum serviço aqui no RJ que desbloqueie por software.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda