Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 2.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio
21/10/2013, 16:52
Resposta: #41
RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio
Novidades sobre desbloqueio do Mylink via Software:

Galera um amigo meu fez o desbloqueio por software em São Paulo, pelo que ele me contou o procedimento foi mais ou menos seguinte;

1) Com Mylink ligado ele pressionou rápido 10x o botão back no canto superior esquerdo.
2) Depois aparentemente o aparelho entrou em um modo de configuração, ele entrou com a senha e o aparelho reiniciou, mostrou uma mensagem do Windows CE, e voltou a imagem inicial.
3) Depois plugou um cabo na usb traseira do aparelho, mexeu um pouco no note e o aparelho foi desbloqueado, durou cerca de 20 minutos

Infelizmente tó sem mylink para fazer os teste, mas se alguém se dispuser a ajudar fica fácil. A medida que for surgindo novidades posto aqui.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/10/2013, 17:26
Resposta: #42
Legal, legnar!

Se não tiver efeitos colaterais, é o meu preferido método!

Aguardo novidades.

Abraço!
21/10/2013, 21:03
Resposta: #43
Efeito colateral não tem nenhum, fica perfeito, como se fosse de fabrica e melhor não tem como perder a garantia,
22/10/2013, 15:15
Resposta: #44
Novo na área mas a procura de informações, consegui um manual da Chevrolet ensinando seus mecânicos a atualizarem o mylink lá inclui os procedimentos com o cabo e computador, favor algum moderador me informar se posso disponibilizar esse arquivo aqui, pode ser de grande ajuda para alguém disponibilizar esse desbloqueio a todos, estou no RJ e não sei quem faça por software aqui, então terei que fuçar até achar, por fio o botão não to afim de fazer não.

De ante mão a atualização é feita tanto pro cabo quanto por usb.
22/10/2013, 15:46
Resposta: #45
Cara esse manual deve ser muito bom, disponibiliza ou me envia por e-mail cardososiqueira@gmail.com, para que eu possa avaliar e quem saber criar nosso método de desbloquear.
22/10/2013, 17:03
Resposta: #46
(22/10/2013 15:15)Mayko Escreveu:  Novo na área mas a procura de informações, consegui um manual da Chevrolet ensinando seus mecânicos a atualizarem o mylink lá inclui os procedimentos com o cabo e computador, favor algum moderador me informar se posso disponibilizar esse arquivo aqui, pode ser de grande ajuda para alguém disponibilizar esse desbloqueio a todos, estou no RJ e não sei quem faça por software aqui, então terei que fuçar até achar, por fio o botão não to afim de fazer não.

coloque um Link para o manual, url para download, fonte onde vc encontrou, qualquer coisa!!!

Abraços
22/10/2013, 19:31
Resposta: #47
(22/10/2013 15:15)Mayko Escreveu:  Novo na área mas a procura de informações, consegui um manual da Chevrolet ensinando seus mecânicos a atualizarem o mylink lá inclui os procedimentos com o cabo e computador, favor algum moderador me informar se posso disponibilizar esse arquivo aqui, pode ser de grande ajuda para alguém disponibilizar esse desbloqueio a todos, estou no RJ e não sei quem faça por software aqui, então terei que fuçar até achar, por fio o botão não to afim de fazer não.

Caso não seja possível disponibilizar no Forum por questões legais de divulgação de informações de propriedade do manual, faça um upload em algum servidor na nuvem (4shared, dropbox, skydrive...) e disponibilize o link aqui.

Boa notícia!

Anderson Herling

Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14
Vectra CD 2.2 16V 00/01
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
22/10/2013, 20:05
Resposta: #48
Segue o link e consegui mais algumas informações uteis, vamos trocando informações...

https://www.dropbox.com/s/9nmf9bnu655xe5...mylink.rar

https://www.gme-infotech.com/info/tis.html?language=14

Já consegui tambem alguns arquivos com o TIS2WEB
23/10/2013, 16:11
Resposta: #49
parabens a cada um peas conquistas.... eu q nao enteno nada de eletro eletronica fico qui na torcida.....
23/10/2013, 22:30
Resposta: #50
Galera pediu eu postei e nenhum comentário rs... a troca de informações é fundamental para acharmos uma solução.

Pelo que percebi a interface deles baixa a atualização para o pendrive e instala no mylink, logo se copiarmos uma versão já editada de um desses desbloqueados para um pendrive, podemos atualizar o nosso para versão desbloqueada.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Idéia [TUTORIAL] Instalando faróis de neblina projetores no Cobalt Luiz Sérgio 5 18.892 16/04/2024 06:29
Última Resposta: AndreiSousaRS
  Tutorial Colocar TV Digital Mylink legnar 23 107.504 09/07/2021 11:22
Última Resposta: Gilberto3008
  [TUTORIAL] Como colocar fotos e imagens no fórum Admin 10 63.278 18/01/2021 19:43
Última Resposta: Admin
  Como fazer revisão no carro para viajar com segurança nessas férias Admin 0 6.636 28/12/2018 21:24
Vídeo Vídeos sem erros no MyLink Herling 18 117.802 28/11/2018 16:47
Última Resposta: alderenato
  Como trocar borracha do limpador para-brisa traseiro e dianteiro Admin 0 5.676 05/11/2018 18:34
  Instalação de Câmera de Ré no Mylink Fernandogfsv 16 92.175 16/04/2018 19:25
Última Resposta: Lgrebello
  Dica para resolver problema de alto consumo de combustível Admin 0 7.143 02/04/2018 19:05
Vídeo Videos no Mylink daniel.nogue 5 19.491 21/02/2016 02:38
Última Resposta: phillipemello
  [VIDEO - Tutorial] Barulho na pinça de freio Rafael Pisciottano Leitão 0 6.224 21/09/2015 11:55
Última Resposta: Rafael Pisciottano Leitão

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes