|
Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som
|
|
07/09/2013, 19:33
|
|||
|
|||
|
RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som
Boa noite Cobalteiros!!
Bom hoje coloquei em prática o que foi passado neste tópico. Vcs são sinistros, fazem tudo ficar muito fácil. Comprei um botão para colocar próximo ao botão do Farol e confesso não gostei do acabamento que ficou. Mas o que importa é que tá funfando 100%. A questão da estética vou ficar de olho num botão mais bonitinho. Gostei muito de uma foto de um Botão Branco ou Creme do site russo. Se alguém conseguir diga a fonte pra que eu possa comprar tb... No mais só faço agradecer aos companheiros do fórum que já copiei dois projetos (Abertura da tampa de Comb elétricamente e agora Abertura da Mala). Muito obrigado aos nossos Engenheiros do forum... |
|||
|
07/09/2013, 22:24
|
|||
|
|||
|
RE: Video e fotos da instalação do botão de abertura do porta malas na moldura do som
Alexander, coloca uma foto para mostrar como ficou.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
16/09/2013, 14:55
|
|||
|
|||
|
Pessoal,
Uma curiosidade me bateu aqui. Saberiam dizer se há alguma forma de descobrir e reproduzir o comando de abertura de porta malas da chave de algum outro transmissor. Pensei em, ao inves de acabar mexendo na eletrica, talvez botar um transmissorzinho separado (tipo controle de garagem). |
|||
|
16/09/2013, 18:06
(Resposta editada pela última vez em: 16/09/2013 18:08 por marcelok5.)
|
|||
|
|||
|
é só comprar um botão de comando de vidro e ligar como no esquema abaixo. Ai, ao dar um toque no botão pra um lado ele abre, ao dar um toque pro outro lado ele fecha. Só não pode ficar segurando o botão que vai ferrar com a trava. A trava funciona do mesmo jeito que o motor do vidro, só que ela empurra e puxa o pino da trava numa velocidade muito maior. Então de somente de um pulso.
http://r19club.com/How-to/materiaacionam...age008.gif |
|||
|
19/09/2013, 12:26
|
|||
|
|||
|
Horatio ultimamente estou muitÃssimo ocupado, mas no proximo Fim de semana vou tirar a foto e postar.
Grande Abraço a todos! |
|||
|
18/10/2013, 01:09
|
|||
|
|||
|
A GM já lançou como acessório um kit de acionamento interno para abertura do porta malas. Foi me oferecido na CCS por R$ 198,00.
Tem um tópico separado sobre isso e nele um amigo postou que comprou numa autopeças aqui do Rio por R$ 117,00. Quem achar vendendo mais barato, informe a gente por aqui... |
|||
|
07/11/2013, 23:47
|
|||
|
|||
|
Amigo,
Não achei a espátula no dx.com! Tem como você colocar o link para mim efetuar a compra? |
|||
|
15/11/2013, 15:15
|
|||
|
|||
|
Nao estou conseguindo visualizar o video
Aguem poderia postar o link pra mim por favor Obrigado |
|||
|
19/11/2013, 21:57
|
|||
|
|||
|
Galera
Fiz essa semana no meu Cobalt, ficou perfeito. Só que utilizei um push boton diferente e fixei ele em uma chapinha de metal. Resultado perfeito, vale a pena. |
|||
|
19/11/2013, 23:20
|
|||
|
|||
|
Posta a foto pra gente de como ficou. Valeu!
Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda