Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 4.25 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado
24/05/2013, 23:19
Resposta: #41
RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado
Não sabia que não tinha este filtro, irei providenciar também.

Cobalt 2013/2013 LT 1.8 Automático Sorrisão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/05/2013, 14:09
Resposta: #42
(01/05/2013 23:32)Edimor Escreveu:  
(26/04/2013 16:44)RafadePaula Escreveu:  Muito boa essas informações. O filtro coloca em que posição, com as aletas pra cima msm ???

Valeu !!!

Olá.

Verifique nas instruções se as setas se referem ao sentido do fluxo de ar ou a instalação. O que instalei no meu é da MicronAir e eles pedem que a setas sejam colocadas na direção que o ar circula (no Cobalt é de cima para baixo),

Abraço.

Confere Edimor! Pra confirmar o sentido do fluxo de ar, basta ligar o carro, retirar a tampa do filtro de cabine e colocar um pedaço de papel. A posição correta do filtro é com a SETA para BAIXO.
27/05/2013, 01:35
Resposta: #43
RE: [ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado
Tópico movido para a área de tutoriais e título alterado para o padrão da área.

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
14/06/2013, 00:35
Resposta: #44
estarei providenciando o mais rapido possivel tambem,que coisa mais bizarra não vir com um filtro desses.estou pensando seriamente em sair da gm e passar para um importado como o lancer gt
14/06/2013, 01:06 (Resposta editada pela última vez em: 14/06/2013 01:08 por marcelok5.)
Resposta: #45
Lancer GT é uma categoria muito acima do Cobalt. O correto seria comparar com cruze, civic, fusion, etc, e pode ter certeza que esses vem com filtro. Por ter um acabamento acima da media para a sua categoria, o cobalt passa a impressão de ser um carro que deveria vir não só com o filtro, mas com todos os acessorios que "a gente" já instalou aqui no forum. No entanto é o já me falaram: "Não se iluda com um acabamento superior, o Cobalt ainda é um sedan de entrada." Infelizmente o mercado automotivo brasileiro está tão atrasado que com um minimo aumento na qualidade a GM conseguiu me (eu e meus pais) iludir e pensar que o cobalt seria um sedan medio premium.
14/06/2013, 07:52
Resposta: #46
O Cobalt não tem acabamento "acima da média para sua categoria"... o acabamento dele é a média da categoria... na categoria o único um pouquinho, veja bem, UM POUQUINHO abaixo é o Logan, que é o primeiro carro da categoria lançado aqui no Brasil e está pagando com sua idade, mas daqui a 3 meses as coisas vão mudar.

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
14/06/2013, 16:11
Resposta: #47
Eu me expressei mal, o comentário só é valido para 2011/2012. Nesta época eu tinha um celta e precisava vender antes de virar o ano pra tabela não baixar. Dentre as opções que eu tinha além do cobalt estavam o Siena antigo (não o Grand), o Fiesta sedan antigo (motor rocan), o Voyage antigo e o Versa. Vendo as opções o cobalt era o que tinha o melhor acabamento. Hoje em dia eu concordo que o acabamento dele é a media.
15/06/2013, 17:44
Resposta: #48
(10/04/2013 12:13)mauricio Escreveu:  Dei uma olhada no meu aqui, não vem filtro. Vou ver se acho na Mercadocar, para quem é de São Paulo, penso ser a melhor opção. Agora uma coisa é certa, a engenharia acertou o lugar, por que no corsa que tinha antes, era de f....

O Corsa realmente é mais dificil, mas o que me deixou preocupado é que com o decorrer das trocas a presilia de encaixe da lateral pode quebrar.
16/06/2013, 00:07
Resposta: #49
(14/06/2013 16:11)marcelok5 Escreveu:  Eu me expressei mal, o comentário só é valido para 2011/2012. Nesta época eu tinha um celta e precisava vender antes de virar o ano pra tabela não baixar. Dentre as opções que eu tinha além do cobalt estavam o Siena antigo (não o Grand), o Fiesta sedan antigo (motor rocan), o Voyage antigo e o Versa. Vendo as opções o cobalt era o que tinha o melhor acabamento. Hoje em dia eu concordo que o acabamento dele é a media.

Pessoalmente eu não considero o Fiesta Sedan, Voyage e Siena concorrentes do Cobalt, ambos são muito pequenos.

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
16/06/2013, 18:06
Resposta: #50
O que pode acontecer de usar o meu Ar, sem colocar o filtro ???

Táxi Cobalt 1.8 LT 2013 Manual
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Como fazer higienização do ar condicionado do seu carro, proteja sua família! Admin 0 5.112 18/01/2021 19:41
Última Resposta: Admin
  Como instalar o filtro de ar esportivo da Inflow em seu carro Admin 1 8.744 25/04/2018 20:37
Última Resposta: Admin
  personalização térmica do ar condicionado lucas ferreira brandao 46 112.321 20/03/2016 23:18
Última Resposta: dindaoedinda
  Como fazer o ar condicionado do Cobalt resfriar mais rapidamente brito-2000 1 9.156 01/02/2016 19:24
Última Resposta: sidnei sales
  Troca do volante Cobalt 2012 LTZ Becle 1 10.185 29/11/2015 18:12
Última Resposta: sidnei sales

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes