Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
COBALT Bege Pepper Dust???
08/06/2017, 11:17
Resposta: #1
COBALT Bege Pepper Dust???
Bom dia pessoal.

Estou fechando a compra de um cobalt elite e estou naquela dúvida cruel da cor, vi um na rua que achei lindo, um dourado meio escuro (já no modelo novo), então acho que é o tal do Bege Pepper Dust. Porém vi num site sobre o lançamento desse modelo no ano passado, que também tinha um tal de Cinza Aztec, mas no site da GM só tem esse Bege aí. Então pergunto se quando foi lançado o novo modelo ele ainda saiu com o Cinza Aztec do modelo antigo ou no novo só saiu o Bege Pepper Dust? Pois eu posso estar vendo na rua o Cinza achando que é o Bege. E não tem em nenhuma CSS aqui para eu ver ao vivo.

E se alguém aqui tiver um Bege, poderia postar as fotos aqui?

Abraços,
Gustavo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/06/2017, 22:03 (Resposta editada pela última vez em: 08/06/2017 22:04 por sidnei sales.)
Resposta: #2
RE: COBALT Bege Pepper Dust???
Veja este site de uma autorizada aqui do Rio de Janeiro, role a tela e vera todas as cores juntas.
https://statuschevrolet.com.br/modelos/chevrolet-cobalt

Meu carro é Bege Desert, mas este bege também e bonito.

LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-
09/06/2017, 10:20
Resposta: #3
Oi Sidnei, no próprio site da GM tem as fotos com todas as cores, eu já vi, mas como nos monitores as cores são completamente diferentes, fico com medo de encomendar. Mas minha dúvida ainda continua, pois a questão é saber se o modelo novo saiu com outro bege, e o que vi achando ser o Pepper Dust seja outra cor, e quando encomendar e o carro chegar não goste da cor.

Minha esposa comprou um versa quando foi lançado e escolheu o cinza titanium que viu na internet da loja, quando o carro chegou era um marrom puxando pro bege, ela gostou, mas podia ter odiado. Depois dessa só mesmo vendo o carro ao vivo. kkk

Abraços,
Gustavo.
08/07/2017, 11:57
Resposta: #4
(09/06/2017 10:20)LGBraz Escreveu:  Oi Sidnei, no próprio site da GM tem as fotos com todas as cores, eu já vi, mas como nos monitores as cores são completamente diferentes, fico com medo de encomendar. Mas minha dúvida ainda continua, pois a questão é saber se o modelo novo saiu com outro bege, e o que vi achando ser o Pepper Dust seja outra cor, e quando encomendar e o carro chegar não goste da cor.

Minha esposa comprou um versa quando foi lançado e escolheu o cinza titanium que viu na internet da loja, quando o carro chegou era um marrom puxando pro bege, ela gostou, mas podia ter odiado. Depois dessa só mesmo vendo o carro ao vivo. kkk

Abraços,
Gustavo.

Você está certo. As cores ao vivo, sob o sol, mudam. Achava na foto o Marrom muito bonito, ao vivo, não achei.

O Cobalt já teve bege, chamava desert eu acho, e era puxada pra areia. Essa, pelas fotos, me parece mais puxada pro dourado. Ela era cor dos Cruze, talvez você ache um.
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes